terça-feira, 3 de junho de 2014

[RESENHA] MORRA POR MIM

Livro: Morra Por Mim
Série: Revenants - Livro 01
Autora: Amy Plym

Resumo: 
Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.
"Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora vou descobrir quem ele é."



Resenha:
Kate acaba de sofrer grande trauma, seus pais morreram num grave acidente de carro, e devido a isso ela e sua irmã mais velha tiveram que se mudar para a casa dos seus avôs em Paris, a Cidade Luz.
Georgia, irmã de Kate, enfrenta sua depressão saindo sem parar e conhecendo pessoas, já Kate é totalmente o oposto, vive depressiva e foge para os livros e a arte. E é numa dessas escapadas que ela o vê pela primeira vez... Lindo, meio bad boy, misterioso e com absoluta certeza perigoso. Ele acaba se tornando uma obsessão para Kate e, apos uma experiência de quase morte, acaba finalmente o conhecendo.
Vincent buscou durante muito tempo algo que lhe de sentido, algo além da vingança, e começa a encontrar isso quando conhece Kate. Porem ele guarda um grande segredo capaz de fazer tudo que nem começou acabar de vez...
Quando Kate começa a descobrir coisas do "passado" de Vincent que simplesmente não faz nenhum sentido e o confronta um grande segredo é revelado, mas sera que ela sera capaz de aceitar o impossível e lutar por algo fadado a dar errado??? O que ira prevalecer a razão ou o coração???
A historia é simplesmente viciante... Adoro quando autores pegam algum personagem sobrenatural que eu nunca sequer ouvi falar, de vez em quando é bom ler algo diferente dos vampiros, lobisomens, fantasmas e zumbis...kkkk
A Kate começou meio fraquinha mas foi evoluindo muito no decorrer da história e o Vincent é divino ( sem comentários), ele é o perfeito herói.
Adorei os personagens coadjuvantes que me divertiram muito e espero que role mais tensão entre Jules e Kate... Quero o Vincent com ciume...kkkk
Estou encantada com a escrita da autora e super ansiosa para o próximo livro... *-*
Back
to top