terça-feira, 13 de maio de 2014

[RESENHA] FANTASIAS GÊMEAS

Livro : Fantasias Gêmeas
Autora : Opal Carew
Editora: Geração Editorial

Resumo: 
Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew.



Resenha:
Quando soube do lançamento do livro eu pensei "uhuh alguém escreveu algo que eu queria ler". Esse romance erótico me chamou a atenção. Não pela capa, apesar de ser linda e chamativa, não por envolver um triângulo amoroso entre irmãos gêmeos - se bem que a perspectiva da trama como um todo te faz pensar em mil histórias para esse triângulo -. Estava na hora de alguém sair do clichê CEO maníaco por controle. 
A história é muito boa e super bem escrita, amém, mas o livro tem lá seus altos e seus baixos. Tem muita coisa que você lê e pensa "Sério?" coisas, que não posso comentar nesta resenha para não contar spoiler dos brabos, mas que deixa você de boca aberta, e coisas que você fica pensando "hello, isso é tão óbvio, será que ela não percebe???".
Gente, não me interpretem mal, o livro não é ruim, as cenas mais calientes são muito bem escritas e sobe aqueles calores..kkkk.. Porém em algumas partes é um tanto repetitivo.
O que eu mais adorei no livro é que tem um quê de novela mexicana: Uma mulher com uma tara, ela realiza sua fantasia e... se envolve mais do que devia, fica confusa, dividida entre os irmãos e tcharammmmmm quem é o pai do bebê que ela espera??? (ops, contei spoiler). Mas quem pensa que o livro é 80 % dramalhão mexicano e 10 % de sexo muito se engana. Fantasias Gêmeas tem uns bons 90 % de sexo e 10% de drama. 
Adorei o livro e recomendo muito!!!
obs: Se esse livro é selo laranja, não consigo nem imaginar o selo vermelho..kkkk
Back
to top