sábado, 25 de janeiro de 2014

[RESENHA] TENTAÇÃO AO PÔR DO SOL

Livro: Tentação ao Pôr do Sol
Série: Os Hathaways - livro 3
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.


Resenha:
Eu acredito que esse livro é um pedido de desculpas a Poppy Hathways... kkkkk ... Como a Poppy nunca é muito mostrada e comentada nos dois primeiros livros Lisa Kleypas (uma das Divas do romance) resolveu se redimir escrevendo esse apaixonante livro... E ela conseguiu eu me apaixonei pela Poppy e pelo Harry.
Fiquei surpresa com toda a personalidade que a Poppy tem, nos outros livros ela sempre aparece tão calma, normal, inteligente... e nada parecido com suas outras irmãs... mas nesse livro a Lisa nos mostra um outro lado dessa personagem e ficamos descobrindo que ela é tão forte de caráter como todos os outros Hathways.
Quanto ao Harry... bem... ele é maravilhoso. Um pouco orgulhoso e sem escrúpulos, admito, mas aos poucos vai amolecendo e acabamos descobrindo que por trás de toda aquela fachada arrogante existe um "garotinho" que só quer ser amado e amar. E como ele mesmo comenta no livro "Poppy é tudo o que ele não é" e acho que é por isso que os dois se dão tão bem, acho que aquele negócio de que os opostos se completam é verdade (mesmo que só nos livros.kkkk)
Estou super apaixonada por essa série e absolutamente loooouca pra ler o próximo livro (que é o de Leo).
Recomendo *****
Back
to top