sábado, 28 de dezembro de 2013

[RESENHA] PAIXÃO SEM LIMITES

Livro: Paixão Sem Limites
Trilogia: Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro

Resumo: Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas – ou pelo menos você gostaria que pulassem.” – Tammara Webber, autora de Easy 
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.



Resenha:
Após a morte de sua mãe Blaire não tem mais ninguém com quem contar, a não ser o seu pai (que abandonou ela e sua mãe após a morte da sua irmã gêmea), porém ao chegar na casa do pai descobre que o mesmo está viajando e se vê tendo que conviver com o filho de sua atual madrasta Rush Finlay.
Lindo, sedutor e rico Rush poderia ter qualquer garota mas começa a sentir uma forte atração justamente pela única que não deveria... 
A atração entre esses dois é muito forte e não tarda muito para se entregarem a uma ardente paixão, porém Rush esconde segredos que pode destruir esse relacionamento... 
Será que a paixão será suficiente para ultrapassar os obstáculos que vivem se interpondo no caminhos desse casal???
Eu amei a história, simplesmente devorei o livro (comecei a ler de noite e só consegui dormir depois de ter acabado o livro).
A história de Blaire e Rush é linda e cheia de altos e baixos... Mas o sentimento que um nutre pelo outro é real e eu acredito que no fim (nem que seja da trilogia..kkk) esse casal irá ficar junto.
Abbi Glines consegue escrever de uma maneira que capta a atenção do leitor de uma foma viciante, o leitor não consegue largar o livro, só quando finalmente acaba, e mesmo assim ainda fica remoendo a história e querendo que lance logo o próximo da trilogia para continuar a companhar a saga que é a vida desse casal.
Estou apaixonada por essa trilogia *-*
Super recomendo...

Feito por Tamires Bourbon
Back
to top