domingo, 29 de dezembro de 2013

DESTRUA ESTE DIÁRIO: DIA 1

29 de Dezembro de 2013,

Caros companheiros e acompanhantes do Blog do Clube do Livro de Pernambuco, hoje ganhei um presente inesperado da fundadora do Clube, o livro da Keri Smith, o Destrua este Diário. Por meio de postagens, descreverei todo o processo de destruição do diário, ou seja, eu vou usar as postagens como diário para descrever a destruição do diário.




A capa foi a última coisa do dia, mas vamos começar por ela. Usei alguns adesivos do meu primeiro caderno do ano letivo pra dar um toque mais beatlemaníaco ao diário.


Essa foi a primeira "mudança" no diário. Recebi o presente de Tamires no Parque da Jaqueira e fiz meu caminho até o Shopping Tacaruna, onde eu acabei encontrando com a minha mãe, que estava tomando a sua bela xícara de capuccino. Sem saber sobre do que se tratava o livro, comecei a destruição. Jamais vou esquecer da reação das pessoas ao meu redor.


A primeira caneta emprestada foi a do Café São Braz do Tacaruna, como a própria foto já mostra.


A primeira página favorita já tem a sua orelha dobrada, a página acima, se prestarem atenção à margem do lado direito.


Por fim, ofertei esta página à um amigo meu, que se recusou a comprá-la, na verdade ele não estava entendendo nada do que eu dizia. No final das contas, vendi a uma das minhas melhores amigas por dois reais.

Bem, este foi apenas o primeiro dia de destruição. Tô me segurando pra não continuar agora mesmo, quero aproveitá-lo o máximo que eu puder. Antes de me despedir desta postagem, gostaria de agradecer a Tamires não só pelo presente, mas também pela dedicatória e pela ajuda na destruição do diário, dois em um.


Espero que vocês tenham gostado, esse é apenas o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top