quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[RESENHA] OS HATHAWAYS - SEDUÇÃO AO AMANHECER

Livro: Sedução ao Amanhecer
Série: Os Hathaways - Segundo livro
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro


Resumo: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca...e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?




Resenha:

Neste segundo, e maravilhoso livro, conhecemos um pouco mais de Marripen (o cigano que foi criado junto com os Hathaways) e Win (a segunda filha mais velha dessa estranha familia).
Após quase morrer quando era uma criança Kev foi cuidado pelos Hathaways e desde que conheceu a pequena Win seu motivo para viver era proteger aquela garota. Anos mais tarde o amor dele por ela só aumentava mas devido a frágil saúde de Win Kev sempre teve medo de perdê-la e sempre soube que ele destruiria ainda mais a jovem. Win sempre amou Kev, e após sofrer de uma grave doença, e quase morrer, ficou muito debilitada. Após sua irmã Amelia ter se casado com o cigano Rohan ( o casal do primeiro livro) e a familia finalmente ter algum recurso monetário, ela teve a grande oportunidade de fazer um tratamento avançado para recuperar sua saúde e, enfim, ter uma vida normal (em especial com Kev). Após dois naos de distancia de sua familia e do amor de sua vida Win retorna a Londres disposta a correr atrás de sua felicidade, mas Kev ainda se mantém distante sempre achando que nunca será bom o bastante para Win... afinal o que um cigano mestiço pode oferecer para alguem tão puro e belo como Win?
Após algumas revelações, escândalos e reviravoltas Win se vê noiva do seu antigo médico, e apesar de ser belo e rico ela não se vê atraída por ele. O Dr. Harrow é misterioso e tem um passado um tanto suspeito, Kev não confia nele (além de ter muitos ciúmes) e nao sente que Win será feliz se casando com ele, mas o que ele poderia fazer para mudar isso
Win ama Kev e ele a ama intensamente, mas será que ele conseguirá enterrar seus temores e seu passado e se entregar plenamente ao amor? Win conseguirá mudar o comportamento de Kev e fazê-lo perceber que o futuro dos dois é estarem sempre juntos?
Eu sou suspeita a falar de romances históricos, sou fã de todos, mas a série dos Hathaways me conquistou desde da primeira linha do primeiro livro..kkk
Se eu achei o casal Cam e Amelia lindos, vê a história de amor de Win e Kev foi surpreendentemente emocionante e encantadora.
Esse amor começou quando ambos ainda eram crianças e foi amadurecendo e aumentando conforme ficavam mais velhos, e foi muito bonito de se ver. Kev é taciturno devido ao seu passado e a calma e afeto de Win consegue contrabalancear um pouco o humor de Kev.
A história é cheia de mistérios, romance, cenas calientes e humor (característica básica dos livros da Lisa Kleypas). Ao ler você se emociona e ri muito com essa família nada tradicional.
Eu simplesmente adorei o livro e super recomendo a todos!!!


Feito por Tamires Bourbon



Outro livro da série Os Hathaways:

Back
to top