segunda-feira, 4 de novembro de 2013

[RESENHA] FALLEN ANGELS - DESEJO

Livro: Desejo
Série: Fallen Angels  - Livro 2
Autora: J. R. Ward

Sinopse:
Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e, por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal. Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado e, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demônio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem volta, onde somente um deles poderá retornar de maneira vitoriosa. Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se de seu passado sombrio. Desejo e sedução são ingredientes desta história.




Resenha:
Bem nesse livro o Jim já se tornou anjo, e ele está indo para Boston salvar seu amigo que se meteu numa encrenca por causa de seu antigo chefe. E num é que temos uma surpresa! Hehehehehe. Esse livro me surpreendeu de uma forma muito boa e eu amei os novos personagens! O Isaac é um fofo cabeça dura, que tem uma perspectiva ruim de mundo devido a tudo que ele já passou, que não foi pouco! A Grier é uma mulher forte e decidida, com um coração grande e puro e um amor de personagem, eu a adorei. O Jim passa por maus bocados nesse livro, e a Devina está mais demoníaca que nunca! Fiquei curiosa com o tanto que o Jim ainda tem para descobrir. O Adrian e o Edward são ótimos, tô amando eles! Esse livro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro, e recomento a todos! 
Amo a escrita da Ward, como ela mostra a cena acontecendo para nós, não simplesmente conta, e nesse livro percebemos bem isso.
Vou parando por aqui e espero que tenham gostado!!! =D. 
Bjussssss

Outros livros da série Fallen Angels

Back
to top