terça-feira, 19 de novembro de 2013

[RESENHA] ESTRANHO IRRESISTÍVEL

Livro: Estranho Irresistível
Série: Beautiful Bastard - Livro 2
Autora: Christina Lauren

Resumo:
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...



Resenha:

Nesse segundo livro conhecemos um pouco de Sara Dillon, ela é a melhor amiga da Chloe (a mocinha do primeiro livro) e após passar por uma grave decepção em seu relacionamento de seis anos ela resolve empacotar suas coisas, ir para Nova  York trabalhar na empresa do noivo da Chloe (Bennet Ryan... o bonitão do primeiro livro) e virar a página e começar tudo novamente... ser uma nova Sara.
Já na primeira noitada com as garotas ela conhece um Estranho Irresistível, ela não sabe o seu nome, nem ele o dela, e eles se entregam a um avassalador desejo (algo super caliente e em público).
Max Stella é um playboy super charmoso (e britânico) que vive nas capas de revistas de fofocas. Quando ele encontra num clube uma mulher que realmente mexe com sua cabeça ( e sua libido) e que ainda por cima depois de fazer coisas que antes ele só sonhava (em seus sonhos mais molhados..kkk) vai embora sem dizer o próprio nome ele acaba se tornando obcecado pela lembrança... Isso até ele, por um acaso do destino, descobri que a "pétala" é amiga da noiva do seu antigo companheiro na universidade. E com o objetivo de saber quem é a fogosa estranha que ele conheceu no clube ele reata sua antiga amizade com Bennet e finalmente conhece Sara.
A atração entre esses dois é inegável e uma proposta é feita por parte de Sara... Ela quer somente sexo, muuuuuuuuuuuuito sexo, sem compromisso.
Mas o que antes era uma aventura acaba envolvendo sentimentos...
Max se vê querendo mais com ela do que só aventura, só que Sara tem problemas em confiar nos homens... Será que o que os dois sentem irá superar as desconfianças e traumas do passado?
Eu particularmente adorei o livro (até mais do que o primeiro..), Max é divino e Sara esta determinada a finalmente tomar as rédias de sua vida. A história é super caliente e com cenas hots em vários lugares exóticos..kkk... e alguns outros fetiches!!!

Para quem gosta do gênero romance com um excelente enredo e ótimas cenas de sexo, esse livro é um prato cheio!!!

Tenho adorado a escrita da Christina Lauren (ou o melhor a dizer é das Christina e Lauren???..kkkkkkkkkk)
e recomendo a todos!!!!

Feito por Tamires Bourbon


Leia a resenha do primeiro livro:
1- Cretino Irresistível
1,5- Cretina Irresistível

Back
to top