quinta-feira, 24 de outubro de 2013

[RESENHA] QUANDO UMA GAROTA ENTRA NUM BAR

Livro: Quando uma Garota Entra Num Bar
Autor(a): Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito

Sinopse

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!



Resenha
Quando você lê o título você já se imagina na história, imagina mil coisas, isso aconteceu comigo. 
Na mesma hora me identifiquei e tive uma verdadeira crise de riso o que para minha mãe foi motivo de estranheza, mas não foi pela minha risada e sim porque eu disse que me via naquela cena. Eu, a garota, entrando em um bar, significando que não somos as garotinhas que todos pensam que ainda somos e como diz o título “ Você decide como a noite vai terminar”. Depois da onda 50 Tons, os pais se chocam... um dia isso passa. Voltando ao livro. Há quem ame e há quem deteste o livro da Helena. É quase uma fanfic interativa, a diferença é que você não está logado em nenhum site e portanto, a história não vai se adaptar as resposta que você deu e ainda assim tudo o que acontece é você [leitora] quem escolhe. Houveram alguma tentativas de piadas, eu gostei mas conversando com outras pessoas que leram não curtiram muito. É uma história boa, boba até se comparado aos livros de hoje que abordam o tema do amor e do sexo mas o meu lado adolescente aprova e quero ver a continuação que já tem garantia de ser lançado.
EU. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. E preciso da continuação. O livro é exatamente como descrevi, você é a personagem principal, você se vê diante de escolhas. Eu achei que a Helena, que na verdade é o nome utilizado pelas três amigas que escreveram esta obra, usou do bom humor e também da criatividade para nos prender a trama. Vale à pena ler!!!

Por Agatha Felix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top