quinta-feira, 10 de outubro de 2013

[RESENHA] LIVRO PERDIDO

Livro: Livro Perdido
Série: Os Segredos de Wintercraft
Autora: Jenna Burtenshaw
Editora: Rocco

Sinopse:
Primeiro volume da bem-sucedida série Os Segredos de Wintercraft, da britânica Jenna Burtenshaw, Livro perdido apresenta a corajosa Kate Winter. Disposta a arriscar a própria vida para resgatar seu tio da ilha de Albion, tomada pela guerra, a jovem heroína se defronta com o perigoso assassino Silas Dane. Ao descobrir que Kate é um dos Dotados – pessoas com a rara habilidade de ver através do véu que existe entre a vida e a morte – ele está determinado a usá-la para acabar com seu pesadelo pessoal. A única saída para Kate, para aqueles que ela ama e até mesmo para Albion, é encontrar um livro perdido chamado Wintercraft.








Resenha:
Oie =D!!! Genteee esse foi um dos livros mais fascinantes que já li! Ele é muito bem escrito e rico em detalhes do mundo que a Kate Winter vive. 
Após seus pais serem levados para uma guerra, que já existe a tanto tempo que a maioria já se esqueceu por que ela começou, Kate foi morar com seu tio Artemis Winter, na cidade de Morvane em uma pequena livraria que pertence a família. De tempos em tempos, Guardas recrutam cidadãos das cidades para se tornarem soldados e participar da guerra por Albion, e principalmente as pessoas que são tidas como Dotados. Os Dotados possuem vários poderem pois podem ver pelo véu que separa a vida e a morte, entre esses poderes tem o poder da cura, de prever o futuro, de enxergar através dos olhos de outras pessoas, de reviver lembranças e o maior poder de todos: o reviver os mortos. A Kate é a ultima Winter que tem esse dom, e ela é recrutada pelo Silas Dane, onde não se sabe as verdadeiras intenções dele, ou o que ele quer com o Wintercraft, um livro que conta sobres as gerações da família da Kate. Ele parece ser o vilão da história, mas em Fume, capital de Albion, a Kate vai descobrir que Silas pode ser o menor de seus problemas. Eu adorei o livro e espero que vocês tenham ficados curiosos para ler. 
Vou parar por aqui para não soltar spoiler huahuahauahaua. 
Bjusssss 

Por: Rayssa Morais
Back
to top