sexta-feira, 11 de outubro de 2013

IX BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE PERNAMBUCO - PARTE II

Olá pessoas!!! 
Bem primeiro vou responder a uma pergunta que me fizeram algumas vezes:


Não, não somos nós! Essa á uma livraria com o nome Clube do Livro, mas não é o nosso Clube.
Quem sabe no futuro não é mesmo???


Bem, vocês já pensaram algum dia em comer seu livro? É isso mesmo que você escutou leu agora você pode ter um livro e COMER ele =D.
Esse livro é feito de papel de arroz, aquele que se usa em bolo de aniversário, e ele foi feito a partir da ideia de dos autores o Luiz Maurício Bidim e o Rafael Jorge.

O principal objetivo do livro é incentivar as pessoas a romperem com os limites impostos por elas mesmas e pela sociedade. “Além disso, precisamos criar nossas próprias oportunidades. Geralmente não enxergamos possibilidades na nossa vida, vemos apenas opções. Somos limitados”, declarou Bidim.” (Fonte)


Eu achei muito legal a ideia do livro e os autores sempre ficam no estande lá tirando as dúvidas e falando sobre o livro, tem marcadores para quem coleciona também, ele também falou sobra uma proposta que tem ao final do livro, que achei bem interessante:
Além disso o Livro traz uma proposta aos leitores, onde os mesmos escreverão o segundo livro (“Sem Limites Pessoas”). Os Leitores enviarão um relato pessoal para os autores com as experiências que tiverem com o livro, e dos limites que romper e já vem rompendo. E dentre os relatos enviados serão selecionado alguns para compor o segundo livro, onde os leitores terão parte nos lucros.” (Fonte)


Para quem tem crianças, como falei no outro post, tem várias opções, como a Bienalzinha e o estande da Vouler



Para quem tem amigos que não gostam de livros, mas você quer companhia para ir, pode dizer que além de livros também tem estandes com comidas diferenciadas (tem uma de doces portugueses que é uma delicia, fora as de chocolates), bijuterias, artesanatos, joias, brinquedos e de roupas, sapatos e acessórios. Também tem um estande com mágica! (é o mesmo que tinha no Tacaruna!)



Ah! Olhem fotos de Clubbers que encontrei por lá e ganharam Bottons *-*



Bem para terminar mais uma foto dos bagunceiros! Hauhauahauhaua















Bem espero que vocês tenham gostado do post! Bjusssss
Fotos: Agatha Félix e Mariana Sales
Back
to top