terça-feira, 3 de setembro de 2013

[LANÇAMENTO SETEMBRO] Editora madras

Páginas: 360
Release:
Esta obra revela a intimidade da vida e da obra de Zé Ramalho, um dos grandes nomes da MPB. A trajetória de um dos mais enigmáticos personagens já surgidos no panorama musical brasileiro vem a público, em profundidade, pela primeira vez.
A natureza do processo inspirativo, as diversas fases de sua carreira, suas origens e a herança cultural nordestina (base da sua musicalidade), as parcerias, tudo entrelaçado neste depoimento inédito.
O livro se divide em três partes. Na primeira, autobiográfica, Zé Ramalho expõe sua vida, sua trajetória e a natureza de seu processo criativo. A segunda parte é composta pelos depoimentos de alguns parceiros e companheiros de jornada: Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, entre outros. Na terceira parte, o autor explora o simbolismo presente na poesia de Zé Ramalho. Aqui a vida e a obra desse ícone da Música Popular Brasileira se mesclam, formando um processo único e indiferenciado.
A obra contém ainda um caderno colorido com fotos históricas de Zé Ramalho.






Descrição:
As situações aqui descritas são tidas como fictícias, mas, ao ler cada página, percebe-se que são tão reais quanto o sol que nos ilumina. Este livro traz a história de um mensageiro que vem da mesma faixa de luz que Jesus, o Cristo, e que entrará na faixa terrestre para ajudar a humanidade a se preparar para as mudanças da Nova Era. Sua mensagem toca os corações e as feridas do ser humano, ainda em fase de evolução.
Há mais de 2 mil anos, não havia a velocidade da mídia que temos hoje, sequer existia televisão, rádio, jornal ou internet. Cristo falava a pequenos grupos, em uma linguagem própria, bem diferente da atualidade, quando a comunicação é dirigida a diversos povos, ou seja, a milhares de pessoas com línguas distintas. Portanto, o que diria esse mensageiro à aldeia global do século XXI?
Este é um livro inspirado, escrito com a ajuda de espíritos iluminados a fim de trazer uma mensagem de esperança, amor e conforto, para fazer brilhar uma luz em nosso mundo, às vezes tão escuro e confuso. Eles querem dividir conosco um pouco de sua sabedoria, para que possamos encontrar o nosso próprio caminho de volta para casa. Portanto, leia esta obra com a mente aberta, para que a luz possa adentrá-la. As palavras do mensageiro do amor são para restaurar a fé em Deus e em nós mesmos. Quem é esse mensageiro? Ele é quem você acredita que ele é...

Descrição: A história deste livro se passa na década de 1960, no estado do Espírito Santo. Anderson é um jovem totalmente perdido e vulnerável por causa dos problemas que enfrenta em sua vida. Ao nascer, é abandonado e deixado em um orfanato, onde é cuidado e amparado, graças à bondade de uma senhora sexagenária, dona Benedita, fundadora da instituição. Na vida atual, encontra o seu verdadeiro amor, que por séculos são sepa¬rados. Ele é acusado e torturado injustamente, mas também é ajudado por amigos leais que acreditam na sua inocência e integridade. Os per¬sonagens desta história são espíritos que caminham juntos desde encar¬nações passadas, em um misto de traições, injustiças, desamor, egoísmo, desavenças, ódio, mas também de justiça, lealdade, amizade, esperança e do amor sincero que supera todas as adversidades de suas vidas. Com todos esses sentimentos e atitudes, os envolvidos na trama são levados à vitória sobre si mesmos, vencendo as dificuldades do dia a dia, fazendo deste um mundo melhor e mais fraterno.


Descrição: Esta é uma obra dedicada aos amantes do conhecimento mágico e religioso popular. São súplicas dirigidas ao coração de Deus, aos Orixás e aos espíritos que se manifestam nos terreiros de Candomblé e da Umbanda, bem como aos diversos santos e anjos. As orações também homenageiam a mãe Natureza e os sentimentos que o homem manifesta no seu dia a dia. As súplicas são destinadas a todos aqueles que vivem seus momentos de aflições, quando o ser humano implora aos poderes divinos para ser atendido nas suas dificuldades do cotidiano. Faça deste livro o seu companheiro diário, um guia para obter orientação e as bênçãos dos seres divinos.




Back
to top