quinta-feira, 5 de setembro de 2013

[Eu Não Sou Baú] Bommer e Bledel... out!

Pára o mundo que eu quero descer!!! como assim o Matt Bommer e a Alexis Bledel tão mundialmente bem quistos pelos fãs da trilogia Fifty Shades of Grey para interpretar o casal principal da trama, Christian Grey e Ana Steele.

Mas infelizmente o fato do nosso amado Matt ser gay lhe enxotou porta fora dos set de filmagens inicialmente, então o diretor que havia dito tal comentário impróprio ao homossexualismo do ator foi demitido dando lugar a Sam Taylor-Johnson. Que até quis escalar o próprio marido como Christian Grey.
Depois de bilhões de especulações a respeito de quem interpretaria os amados personagens da trilogia, finalmente os nomes foram divulgados. E não agradaram em nada aos fãs. Particularmente odieiiiiiiiiiiiiiii com todo o meu ser mas devo ao menos dar o benefício da dúvida torcendo que a interpetação deles seja muito boa para que a gente possa se esquecer dos rostos que idealizamos quando lemos pela primeira vez a trama, seja o Cavill, Bommer ou Somerhalder, vamos torcer que o Charlie Hunnam seja muito bom ator...
E para interpretar a Anastasia escolheram uma atriz filha de um casal de atores [Melanie Griffith "Os pássaros" e Don Johnson "Miami Vice"] hum... marmelada? Enfim,nunca saberemos mas esta será a Ana:
Well... odiei! Esperava isso:
cof cof, a autora Sylvia Day vendo o pandemônio que se instalou devido a escolha dos atores foi prontamente colocada no alvo quanto a escolha dos atores para interpretar o Gideon Cross e a Eva Tramell. E sua declaração foi seca o que na minha visão significa "PQP GALERA, QUEM MANDA SÃO OS PRODUTORES! SE OS AUTORES ESCOLHESSEM SERIA QUEM PENSAMOS PARA O PAPEL" olhem a declaração dela: Primeiramente, deixe-me dizer que eu acho que Charlie Hunnam vai fazer um Christian Grey incrível. Eu acho que todos os céticos serão agradavelmente surpreendidos. Eu não posso pensar em um ator que fosse ficar mais perfeito. E lembre-se Christian não é moreno! Será que o ator que você tinha em mente tem a mesma aparência de cabelo meio avermelhado? Charlie é um ator de cabelos claros, incrivelmente quente, que pode encarnar Christian muito bem. Eu acho que o monte de fãs decepcionadas devem re-imaginar como Christian se parece além da descrição escrita nos livros. (E o cabelo do Christian também não é ondulado?) Quanto ao elenco de Crossfire para a série de televisão, eu não controlo quando vai sair. Sou consultora executiva no projeto, o que significa que eu vou estar revisando os scripts, mas elenco é com o estúdio. Posso dizer que os produtores são os fãs da série e eles estão ligados ao fandom de modo que eles estão muito conscientes de quem são os favoritos dos fãs.Com o tema parecido Em várias entrevistas, tem sempre alguém perguntando quem eu vejo na pele dos personagens. Na minha cabeça, eles não se parecem com ninguém, além deles mesmos. Eles são exclusivamente seus próprios corpos e faces. Eu vi um monte de sugestões, mas para mim, quanto mais próximo dos 28 anos de idade, o ator tiver melhor. Trinta e poucos anos não vai funcionar. Não é apenas sobre como os jovens se parecem, mas a sensibilidade e a falta de experiência de vida. Atuar é sobre ser alguém, sim, mas a juventude é algo que nunca pode ser recapturado, não só no exterior, mas no interior. Dito isto, eu espero que a Lionsgate faça um trabalho incrível com o elenco quando chegar a hora. Eu espero que todos vocês mantenham a mente aberta até então. Sylvia Day Pra mim isso soa como um alerta."Aceitem pois não serão quem vocês querem". Vamos orar aos deuses do cinema para que ao menos o Cavill seja o eleito para dar vida ao Cross na trilogia Crossfire [que já vai para o 5º livro. Três já foram lançados e os dois restantes com data já para lançamento]. Protesto desde já, Agatha Felix. P.S:perdoem o palavriado em alguns trechos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top