terça-feira, 27 de agosto de 2013

[SAIBA MAIS] The Maze Runner, a adaptação de Correr ou Morrer

Agora é a vez de The Maze Runner, o primeiro livro de uma saga escrita por James Dashner, ser adaptada para o cinema!




Thomas (Dylan O’Brien, da série “Teen Wolf”) acorda dentro de um elevador enferrujado sem lembrar de nada, apenas o seu nome, e descobre que foi parar em um campo com outros 60 garotos, que vivem lá há 2 anos. A cada 30 dias chega um novo morador. Porém no dia seguinte a chegada de Thomas, o elevador traz uma garota (Kaya Scodelario).

No local há também um labirinto que ninguém conseguiu solucionar até hoje, e dentro dele há máquinas chamadas de “Grievers”, que podem ou matar os garotos que tentam atravessar o labirinto, ou dar uma injeção que faz com que eles recuperem a memória.

A adaptação do primeiro volume da saga "The Maze Runner" que foi lançado no Brasil com o título de Correr ou Morrer está com a data de lançamento prevista para 14 de fevereiro de 2014. 

Mais imagens do filme:





Sobre a saga:



No Brasil, são 4 os volumes publicados pela Editora V&R. Correr ou Morrer é o primeiro volume, seguido por A Cura Mortal, Prova de Fogo e Ordem de Extermínio. 



Eu, particularmente, achei a história bem interessante, tenho a intenção de ler o livro antes que o filme seja lançado, e além disso, confesso que tenho outros motivos para ver o filme, já que Dylan O'Brien está no elenco! Espero que vocês tenham se empolgado tanto quanto eu para conhecer um pouco mais sobre a história de Thomas.

Skoob do livro
Fontes: Omelete, Papel Pop


Back
to top