segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[RESENHA] SIMPLESMENTE ANA

Livro: Simplesmente Ana
Autor(a): Marina Carvalho
Editora: Novo Conceito (Novas Paginas)

Resumo:  
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha...
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser... A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta. 



Resenha:
Simplesmente Ana conta a historia de Ana Carina, uma jovem de 20 anos nascida e criada em BH, estudante de direito e que nunca conheceu seu pai... Até que um belo dia ele entra em contato com ela pelo Facebook. Descobrir que tem um pai já é bem complicado, ainda mais quando ela descobre que ele é um Rei de um pais pequenino na Europa chamado Krósvia... 
Apos muito refletir ela decide aceitar o pedido do pai e passar uma temporada na Krosvia e conhecer um pouco mais suas raízes. 
Apesar de ter deixado para trás um "relacionamento" iniciante, sua mãe, sua avo e sua melhor amiga, Ana se sente muito bem nesse pais tao caloroso e tao receptivo... mas ao que parece nem todos são tao receptivos assim... Ao conhecer Alexander, o enteado maravilhoso e lindo de lindo do seu pai, ela sente uma forte atração e repulsa por ele (ele acha que ela é uma golpista), mas aos poucos ambos vão se conhecendo melhor e ao que tudo indica a atração vai falando cada vez mais alta... Ate que os sonhos molhados de Ana vão pro brejo quando ela conhece Layka (a Nome de Cachorro) a namorada do Alex... e apesar dela ser uma VACA, Ana não deseja ser a outra ou se meter no relacionamento deles... Mas sera que a atração que ela achava que ele sentia era só coisa da cabeça dela??? O que sera que ira acontecer com esses dois???
Muitas coisas acontece nessa maravilhosa historia que lhe prende sua atenção do inicio ao fim... A escrita é bem fluida e você simplesmente não consegue largar o livro (eu sei... passei a madrugada toda lendo..kkkk), isso sem contar que a historia é divertidíssima, romântica, e ate um pouquinho... sensual... ai ai ai... 
Eu super recomendo o livro *****

Feita por Tamires Bourbon
Back
to top