sábado, 3 de agosto de 2013

[RESENHA] GAROTA TEMPESTADE

Livro: Garota Tempestade
Autor (a): Nicole Peeler
Editora: Valentina

Resumo: Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana.
Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY.
Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.
Agora, em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

Resenha:
Antes de qualquer coisa tenho que dizer que esse foi o melhor livro que li nesse ano (pelo menos ate agora..kkk), comparado a ele só os da Diva Charlaine Harris, autora que sou fã e que foi a razão por eu ter lido esse livro (tinha visto um depoimento muito bom da autora em relação a este livro).
O livro conta a historia de Jane True, uma hibrida, meio humana e meio selkie (Selkie é um tipo de shifter que vira foca), e suas aventuras quando descobre quem ela é e o que tudo isso significa em sua vida.
A vida de Jane nunca foi fácil, sua mãe apareceu de um nada, nuinha em pelo, se envolveu com o seu pai (humano) e seis anos depois sumiu... Isso fez com que a vida de Jane fosse um inferno na pequena cidade de Rockabill... se isso não bastasse a situação ficou bem pior apos a morte do seu namorado...
Agora, oito anos depois da morte de Jason, Jane descobre que é uma hibrida... e não só  isso, ela descobre uma rede de assassinatos de hibridos.
Com a ajuda de um sexy, super caliente e lindo de morrer vampiro chamado Ryu, ela tentara descobrir o que esta acontecendo e quem ela realmente é.
O livro é simplesmente MARAVILHOSO, quem gosta de seres sobrenaturais, um pouco de comedia, ação e cenas bem calientes ira se apaixonar, assim como eu, por essa serie... estou louca querendo saber quando lançará o próximo...
ALERTA SPOILER: Apesar do Ryu ser maravilhoso (e ele é o suprassumo da beleza vampírica) eu estou achando, e gostaria muito, que ela se envolvesse com o Anyan (ele sempre velou por ela e senti uma química...) 

Super recomendo esse livro*****

Feita por Tamires Bourbon

Back
to top