sexta-feira, 9 de agosto de 2013

[RESENHA] Cretino Irresistível - Christina Hobbs

Série: Beautiful Bastard
Autora: Christina Hobbs

Sinopse:

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.



Resenha:

Genteee adorei esse livro!!! Pense num livro que me fez dar várias gargalhadas e ainda é MUITOOO HOT XD!
Como livros do estilo, ele é sexy, envolvente, as cenas são Hot, mas não são exageradas, e o mocinho é um cretino bastardado, e faz a mocinha sofrer bastante com o mal humor dele, mas nem por isso ela se abala. A Chloe é muito mais forte que essas mocinhas que tem por ai, e tinha que ser para poder aguentar um cara como esse! No começo morremos de raiva dele, mas depois ele se torna apaixonante, então temos raiva de novo, nos apaixonamos mais uma vez, e ficamos sofrendo junto com a Chloe nessas idas e vindas de amor e ódio. Ninguém mais conseguia aturar o Ryan, e a Chloe foi a única secretária que conseguiu driblar o bastardo, mesmo aos trancos e barrancos. Como sempre o mocinho é um TDB (tudo de bom) que as mulheres adoram, mas o mal humor dele no trabalho faz com que a Chloe odeie ele do fundo de sua alma, e como dizem que o amor e o ódio andam sempre juntos.... nesse caso a afirmativa é verdadeira. O Ryan acaba de voltar da França para ser um dos novos diretores da área de marketing da empresa, e a Chloe está terminando seu MBA na área, e ela tem que aturar seu novo chefe se quiser terminar a conta em que está trabalhando. É um livro com escrita simples e fluida, e uma leitura rápida, pois apesar do livro ter 272 páginas, conseguimos ler ele bem rapidinho (o que é uma pena ç,.ç). 

Não me detalhei muito na historia do livro, pq se não vou soltar um bocado de spoilers huahuahauaha!
Mas vou contar uma coisa, tem muita lingerie nesse livro, porque certo personagem adora rasgar umas calcinha alheias hauhauahauaha.
Espero que vocês tenham gostado e leiam o livro, porque ele é muito bom!!!
Bjussss

Back
to top