sexta-feira, 2 de agosto de 2013

BookTour - Ricardo Ragazzo - 72 Horas Para Morrer

Aeww pessoal tudo bom???
Recebi hoje o livro 72 Horas Para Morrer do Autor Ricardo Ragazzo, que está passando por um BookTour que o Clube está participando *-*

Nesse BookTour o livro vai passar por seis blogueiros, onde nós faremos a resenha dele em dez dias e mandamos para o próximo blogueiro, que estão espalhados por vários estados do país!
O Blog organizador é o Uma Dose de Palavras do Rogério Queiroz, que convidou seis blogs amigos (incluindo o Clube) para participar ^^
Esses são os outros blogs participantes! Deem uma olhada e sigam nossos amigos =D

Um simples prazer - Suellen Moreira - CE
Café com Leituras -Neriana - CE
Gota d'Explosão -Fabíola Karina – MA
Momento Literário - Jonathan Freitas - RJ
Encantos Paralelos -Víctor Rosa - BA

Sobre o autor:





Ricardo Ragazzo é bacharel em Direito, blogueiro, escritor e jogador de RPG. Aos 35 anos de idade mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. 72 Horas para Morrer é seu primeiro thriller.









Sobre o Livro:





Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você!
“O Carro pertence à sua namorada.”
Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.









E o livro chegou:



Em dez dias tem resenha ;D!!



Back
to top