sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A FAROL divulga o book trailer do MORRA POR MIM

Como vocês sabem nos somos parceiros da Editora Farol Literário, e hoje foi divulgado o book trailer do próximo lançamento da editora.
Trata-se do livro Morra Por Mim, da autora Amy Plum.. De acordo com as informações e com o book trailer esse livro promete muito...
Eu já estou super ansiosa pelo lançamento, e para garantir o meu exemplar...claro!!!

"Você arriscaria sua vida por amor? A vida de Kate sempre foi repleta de alegria e normalidade. Mas foi preciso apenas um acontecimento para que tudo mudasse para sempre...

 É claro que você, leitor, ligado nos lançamentos da FAROL, já sabe que estamos falando do enredo de “MORRA POR MIM”, de Amy Plum, mais um livro da FAROL que promete fazer a cabeça dos leitores de YA.

Está chegando cada vez mais perto a data de lançamento de “Morra por mim”, quando ele chegará às livrarias. E para deixar você com ainda mais vontade de conhecer esse grande romance sobre a vida, a morte e até onde cada um de nós pode ir por amor, divulgamos o book trailer do nosso próximo lançamento."



Sinopse

Quando os pais de Kate morrem em um trágico acidente de carroela deixa sua vida para trás e vai morar com os avós em Paris. Para ela, a única maneira de sobreviver à dor é se jogar nos livros e na arte parisiense - até conhecer Vincent. Misteriosocharmoso e muito bonito, Vincent ameaça derreter seu coração com apenas um sorriso. No entanto, Kate descobre que ele tem uma missão muito especial na Terra, e que está envolvido em uma guerra que vem sendo travada há séculosEla logo percebe que, se seguir seu coraçãopode nunca mais viver a salvo novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top