domingo, 30 de junho de 2013

[EU NÃO SOU BAÚ] Bloodlines Con - Segundo dia!

Hoje faz exatamente uma semana que o Ian fez um Skype diretamente de Londres e como um cara gaiato e fofo que é falou da saudade do Brasil e das fãs... ele sente falta dos peitos brasileiros. Foi o que ele disse, não tenho nada com isso! Ele cancelou sua participação no evento devido ao novo filme dele onde ele interpreta algum tipo de espião. Nota mental: Cuidado Daniel Craig! O Eu Não Sou Baú vai se despedindo das emoções que tomaram os fãs da série The Vampire Diaries e para encerrar com gostinho de quero mais vou contar como foi o Skype do Ian. Não era nenhuma surpresa para o público que o Ian iria aparecer na con. Um telão gigante foi sendo exibido no palco e aquilo ofuscou o coitado do Bryan Tanaka que fazia as honras. Bryan saiu de cena e novamente as batalhas entre as plaquinhas com dizeres Stelena e Delena fizeram com que o público surtasse e esquecesse por uns minutos que o telão estava bem diante de nós.
Então Tanaka surgiu no telão e todo mundo gritou não dando mais pra entender o que ele falava e foi aí que um Ian Somerhalder de 5 metros de altura surgiu na tela. Gritaria? Imagina! Ele foi só amores por nós e nós por eles até que ele começou a falar sobre a mulher brasileira ser gostosa e coisa tal. Mas não seria uma convenção se não houvesse brincadeiras entre os atores, certo? Como de praxe um companheiro de elenco interrompe o painel do outro e dessa vez foi a vez do Nathaniel Buzolic simplesmente surgir detrás das cortinas, o que na hora ocasionou outra gritaria. Ian ficou falando e quando percebeu que os gritos não eram para ele apenas riu e reclamou com o Buzz [apelido do Buzolic]. A Torrey e o Matt Davis surgiram também filmando o colega , mas quase não foram notados quando Nate simplesmente se agachou dando a entender que iria tirar a calça jeans porém algo o impediu e ele tirou a camisa adotando a postura like a Edward Cullen se expondo em Volterra.


Foto tirada pela minha mais nova amiga Jenniffer Fógos.




Foto tirada por mim *_*

Gente, a histeria tomou conta do lugar! Era gente subindo em cadeira, segurança tendo que conter algumas pessoas que queriam ir para mais perto dele e do mesmo jeito que o Nate surgiu e ofuscou o Ian ele se foi. Mas a histeria ficou até que Ian reclamou de brincadeira da traquinagem do amigo. Ao longo do dia as fotos extras foram sendo retiradas e alguns fã sites tiveram a liberdade de fazer brincadeiras no palco para distribuição de brindes exclusivos. Lembro claramente da brincadeira da redublagem... eu iria detonar naquilo! Pena que não podia falar um “ai” sem morrer de dor na garganta. Quando uma cena Stedelena surgiu no telão a gritaria foi tão grande que o Matt Davis apareceu na sacada do Espaço Hakka e ficou surpreso, então a atenção voltou-se para ele que nos filmava, fingia que iria se jogar para nós lá de cima e claroooo houve o momento em que o Dj do evento botou Maroon5 para tocar e o próprio Davis começou a dançar. Era uma baladinha romântica do M5 ao contrario do Nate que só queria dançar Michel Teló. Ele pedia para nós cantarmos Ai se eu te pego na versão em inglês para ele pelo menos umas três vezes e devo dizer: ele dança muito bonitinho meninas! 



Os painéis duo foram simplesmente demais, primeiro painel a ser realizado foram com Paul e sua esposa Torrey. Muitas perguntas repetitivas foram feitas. Hellooooooooooooo toda convenção tem quem pergunte se o Paul tem ciúmes das cenas mais calientes de sua esposa com outro homem, no caso o Matt Davis. E se ela tem ciúmes da Nina. Gente, ficou óbvio que o Paul não gosta dessas perguntas tanto que ele disse de forma direta “nada de perguntas sobre ciúmes” e houve também quem perguntasse –outra vez – como eles se conheceram. Ele mais uma vez não gostou muito mas respondeu e deixou sua esposa conduzir as respostas das perguntas que se seguiram. Ela dramatizou a forma como eles se conheceram o que levou galera as gargalhadas mas o melhor do painel deles foi a pergunta indiscreta de uma fã sobre quando haveria um bebê Wesvitto. Paul ficou vermelho [só não sei se de raiva ou de vergonha], levantou-se e disse “para que filhos se já temos dois fãs loucos por nós?” então apontou para um rapaz que havia tatuado os nomes deles no braço e também apontou uma garotinha de uns 13 anos que a todo momento se dizia doente para que a “Doutora Meredith” a consultasse. Dizem que este mesmo rapaz disse durante o meet e greet que pelo Paul ele era gay e sabem o que o Paul respondeu? “Por você também sou gay” , o rapaz caiu no choro e o Paul levantou de seu assento e o abraçou firme. Momento fofura do Paul <3
Outro momento marcante Wesvitto foi quando uma fã perguntou sobre as músicas que eles ouvem em casa. A Torrey que era só comédia, classe e brincadeiras se empolgou com a pergunta e disse “Paul? Ele amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Kelly Clarkson. Ouve o tempo todo o cd dela, ele é muito fã mesmo” pois bem clubers, o Paul também não gostou e olhou feio para a esposa mas teve tirar na brincadeira e devolveu “A Torrey é louca pelos Hanson!” e fez careta!! Gente, ali foi o raro e clássico momento em que as brechas do Paul ficaram expostas! Ele tem ciúmes dos Hanson kkkkkk – é fácil entender, Hanson é vida! Zac é lindo, Taylor além de lindo é muito talentoso!! Isaac é um amor além de bom músico.- Mas a questão é, essa que voz fala, subiu na cadeira e gritou “Isso aí Torrey! Hanson é vida” ela me mandou um legal e riu largamente começando a cantar o clássico MMMMbop. Paul fez careta e riu.


Em seguida, Nate e Matt subiram ao palco e a histeria foi intensa, eles nos mandavam corações com as mãos, beijos e agradecimentos. Bryan conduziu as perguntas e claro que a Paulinha já estava por lá tentando se fazer vista pelo Matt. Nate assim que começou a responder as perguntas feitas levantou do sofá e começou a dizer LINDA LINDA LINDA LINDA E LINDO apontando para todas as garotas que encontrava e no fim para o Bryan. Resultado: Muitaaaaaaaaa gritaria. O português dele é muito fofo. As perguntas foram sendo feitas e as vezes o Matt ficava em segundo plano outras vezes Nate se apagava no palco e só o Matt se destacava. E não é que o Nate como cristão praticante começou meio que a pregar sobre a palavra de Deus e nos dá um breve sermão motivacional? O Matt baixou a cabeça e apenas ouviu respeitando o colega mas depois brincou “é cara, você veio com aquele papo de Deeeeeus e de o homem ter um coração grandeeeeeeeee, né?” se referindo ao fato dele ter ficado calado por mais de cinco minutos. 
Nossa querida Paula Eduarda conseguiu subir ao palco para fazer sua demonstração de afeto e amor ao Matt. Ela pediu para ele desenhar um coração no punho dela para ela pudesse tatuar. Sim, tatuar.



Ele ficou sem acreditar mas treinou num papel até chegar nesse coração aí que vocês podem ver. O câmera do evento filmou o desenho e em seguida Paulinha deu um segundo cartaz. Se o primeiro falava do amor dela e do coração para tatuar o segundo era uma brincadeira sobre Cinquenta Tons de Cinza. Ele riu e mostrou para o Nate que riu também. Matt mostrou o cartaz para o câmera e depois desistiu e cochichou algo para o Nate, assim que Bryan soube do conteúdo riu abertamente como quem diz “Essa tá na sua meu irmão”, Nate foi mais comedido. E a graça ficou por conta do comentário do Matt “What? my brazilian wife?” ela não viu mas eu vi muito bem e gritei loucamente da plateia dizendo “She´s my sister” já que rolou uma brincadeiras sobre sermos irmãs. Todo mundo perguntava isso e até o Matt pensou que fosse. Porém nem tudo foi flores, houve tumulto para pegar as imagens impressas. Muita confusão mesmo! Dando direito a polícia na porta do evento, saqueamento, agressões e a Rede Globo na porta do evento. O Paul foi tirado de lá direto para o aeroporto e a desculpa que foi dada para sua ausência foi a morte de um familiar... o que não se confirmou. Sua esposa Torrey ficou para a sessão de fotos que se estendia pela tarde assim como Nate e Matt.
Apesar dos problemas terem sido grandes nada vai tirar o brilho do reencontro com amigos de outras convenções, as novas amizades feitas, o fortalecimento de velhas amizades, a diversão, o contato com o ídolo, as fotos de recordação. Ano que vem tem mais e eu estarei lá!


Feito por: Agatha Felix.



O Nate beijando uma fã na boca, o Nate pregando o evangelho, o Matt surpreso com o ataque de fofura, amor e devoção da Paulinha, a campanha do Nate e claroooooo as fofocas de bastidores.
Back
to top