domingo, 19 de maio de 2013

[#RESENHA] A VIAGEM DO TIGRE - COLLEEN HOUCK


Série: A Maldição do Tigre
Autor(a): Colleen Houck
Editora: Arqueiro


Sinopse:
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


Resenha:
Oieee genteee!!!! Eu acabei de ler esse livro e AMEIIII!!! O melhor da série até agora. Os dois primeiros são muito bons, mas esse se superou em tudo! A autora evoluiu bastante durante a série, e nesse livro podemos ver o quanto ela amadureceu a história. O triângulo Ren/Kelsey/Kishan ficou muito mais emocionante, nos surpreendendo a cada momento, embora a Kelsey seja extremamente indecisa, mas a compreendo, eu também ficaria assim. Mas o que eu mais gostei foi a parte de história do livro. O Sr. Kadam continua um posso infinito de sabedoria nos levando a imaginar tempos passados e várias culturas diferentes. Eu adoro este personagem, está na lista dos meus favoritos, ele é um fofo! Ah! Não posso me esquecer dos Dragões com nomes difíceis que não consigo pronunciar (na verdade nem sei como se pronunciam hahahahaha), eu ri demais com eles, principalmente com o quarto, coitado kkkkkkkkkk. Eles deram muito trabalho para nossos tigres preferidos, mas foi muito legal de se ler. A unica coisa que não achei muito legal, mas compreendo por que aconteceu, é que o final do livro foi muito rápido, quando eles chegam no terceiro dragão já estamos quase no final do livro, e eu ficava pensando "será que vai dar pra ela terminar todos?", mas ela conseguiu, só queria ver eles mais no labirinto, porém entendo que o livro ficaria muito cansativo se ela se estendesse mais. Fora isso o livro é muito perfeito! Amei e já vou correndo ler o próximo. Em breve resenha aqui para vocês!!!

Bem espero que tenham gostado da resenha! Comentem =D!!! Bjussssssss
***** (5 estrelas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top