sexta-feira, 31 de maio de 2013

[RESENHA] SÓ TENHO OLHOS PARA VOCÊ

Livro: Só Tenho Olhos Para Você - Sullivan 4
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Resumo:
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado. 



Resenha:
Se com Chase foi bom, Marcus foi lindo e Gabe foi super caliente a história de Sophia, a boazinha, conseguiu superar todos...kkk 
Sophia, sempre tida como A Boazinha, está a mais de 20 anos apaixonada por Jake, o melhor amigo de seus irmãos, e após o casamento de Chase ela decide jogar a cautela no lixo e tentar conquistar aquilo que tanto deseja, Jake.
Jake, teve uma vida difícil e carrega as marcas que não o deixam esquecer de onde ele veio, apersar de que poderia ter sido bem pior se não tivesse o apoio e o refugio do clã Sullivan, desde a tenra idade.
Sempre considerado como um membro da família, o nono Sullivan, ele não faria nada para decepcionar essa familia que o acolheu de tanto bom grado, nem que para isso ele tenha que sacrificar o único amor verdadeiro que já sentiu na vida.
A história desse casal é muito legal (para mim a melhor até agora). Tanto Sophie quanto Jake sofre altos e baixos, e uma surpresa maravilhosa irá balançar as estruturas desse casal... Será que eles ficarão juntos??? O que o futuro reserva para eles??? 
Com cenas calientes, desentendimentos, surpresas, indas e vindas... essa história tem todos os elementos necessários para ser um dos melhores, se não o melhor, livro dessa familia... 
Eu adorei e super recomendo***** 

Feita por Tamires Bourbon


Back
to top