sexta-feira, 31 de maio de 2013

A FÃ PAGE DA EDITORA NOVO CONCEITO FOI INVADIDA

Nesta quarta-feira a fã page da Editora Novo Conceito foi hackeada por dois jovens irmãos que dizem estar sendo perseguidos por uma organização chamada Nova Ordem.
Mas eu fiquei me perguntando... o que será que está acontecendo... Bem vou tentar explicar aqui, de forma imparcial, mais ou menos o que está rolando.
O Casal de jovens (não diremos seus nomes para proteger suas identidades) alegam estarem sendo vítimas de uma conspiração, comandada pela Nova Ordem, que querem incriminá-los por crimes que eles alegam não terem feito.
Desde então esses jovens vivem fugindo de um lugar para outro, sempre tentando driblar as tentativas de captura. 



Segue um comentário direto deles sobre o fato

"Galera, é o seguinte: 
Tem um grupo chamado Nova Ordem que está nos perseguindo há semanas e nem sabemos porquê. Criaram perfil aqui no Face e até um site para falar que somos suspeitos de um monte de coisas que não fizemos. Notícias forjadas, pichações em prédios históricos (#Trollagem da boa, eu nunca estive em Salvador), explosões e tal. Pintaram a gente como se fôssemos terroristas."

"Aproveito o silêncio da madrugada para contar um pouco de nossa história para vocês. Temos uma vida igual a de muitos. Estudo, namoro, saio com os amigos. Conspiração para mim acontecia só nos livros. Ainda não sei como fomos parar nessa enrascada. Sem que esperássemos nossos pais foram interrogados, os quartos revirados e cartazes com as nossas caras espalhadas pelo país todo, como se fôssemos terroristas. Sinto uma saudade danada da época que a vida era "normal". Se nos entregássemos e nada nos acontecesse, sem problemas. Mas vendo minha irmã aqui do meu lado, sei que não posso deixar que nada aconteça a ela."

Quanto a Nova Ordem, ao serem questionados sobre as acusações dos irmãos fugitivos, eles alegam que o casal são perigosíssimos e que cometeram crimes hediondos e pedem para a população ficar atenta e ajudar a pegar esses criminosos (mas não dizem que crimes eles cometeram.... ).
Segue abaixo algumas declarações da Nova Ordem a respeitos dos recentes fatos:



"Suspeitos invadem página de editora famosa
Nesta Quarta (29/05), através dos seus agentes, a Nova Ordem foi informada sobre uma possível invasão dos suspeitos à página oficial da editora Novo Conceito no Facebook. Os supostos hackers dedicaram-se a postar textos difamando a Nova Ordem e os objetivos por ela propagados. O conteúdo, considerado ilegal, procura dividir opiniões. No entanto, a maioria dos comentários dos seguidores presta seu apoio ao grupo. Questionada sobre o assunto, a assessoria da editora emitiu um comunicado oficial, informando sobre a invasão e realçando que medidas estão sendo tomadas em nível emergencial, inclusive através dos meios legais.

Leia esta e outras notícias em:
www.jornalnovaordem.com.br"

"Comunicado oficial:
Nos últimos dias, os agentes da Nova Ordem captaram inúmeras evidências e pistas do paradeiro dos dois jovens procurados. Mais de uma vez, nossos oficiais estiveram muito próximos de uma captura, mas até o momento não foi possível completar nosso objetivo. Porém, sentindo que sua fuga está chegando ao fim, e utilizando de todo seu desprezo pela propriedade alheia, os suspeitos conseguiram invadir uma fanpage chamada Editora Novo Conceito, em uma tentativa fracassada de jogar a opinião pública contra nós. Pedimos a todos que mantenham-se leais à Nova Ordem e continuem nos auxiliando na busca da justiça.

Nova Ordem"

Cabe a vocês decidirem de que lado vocês estão!!!!
Back
to top