terça-feira, 14 de maio de 2013

[RESENHA] CORAÇÃO DE BILIONÁRIO

Livro: Coração de Bilionário
Autor(a): Ruth Cardello
Editora: Quinta Essência / Leya

Sinopse:
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Resenha:
Bem... O que falar desse livro... Para começo de conversa ele é curtinho e a história é muito gostosa de ler. Vi algumas resenhas falando que "é só mais um livrinho de uma mocinha destemida e um cara milionário com um passado conturbado"... HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
É mais do que isso... é um romance sobre uma mulher que já perdeu muito na vida e após a perda dos pais se colocou sempre em segundo lugar e em relacionamentos seguros, que teve que amadurecer para cuidar de uma irmã sozinha, e que após anos desse jeito se joga num relacionamento com um cara mandão e machista (e super maravilhoso, lindo, sedutor, rico..kkkkk). Abby é mocinha divertidíssima e nada submissa... ela bate de frente com Dominic (acredito que isso é o maior charme dela), fala o que pensa, segue suas intuições e vai atrás do que quer. É uma personagem admirável.
Dominic é um rico empresário, teve toda sua vida focada na carreira e em derrubar seu pai (problemas no passado... leia o livro), sempre sentiu um vazio existencial (eu particularmente não entendo por que gente rica tem vazio existencial..kkkk... vai entender), mas um pouco desse vazio começa a ser preenchido quando inesperadamente, num dos piores momentos de sua vida, ele conhece Abby. E a atração entre esses dois é uma coisa de louco..kkkk
Mas varias coisas irão surgir no meio do caminho e algumas decisões, um tanto precipitadas, pode por tudo a perder para esses dois... será que eles superarão as crises, diferenças socias e nos estilos de vidas e ficarão unidos????
Isso vocês só ficarão sabendo se lerem..kkkkkk (sou má!)
Esse casal é maravilhoso, a autora escreve super bem e no fim do livro fica um super gostinho de quero mais (já fui atras do site da autora e já vi que a história tem continuação, com foco em outros personagens... mas sem esquecer desse casal).... 
Eu super recomendo esse livro *****

Feito por Tamires Bourbon
Back
to top