sexta-feira, 24 de maio de 2013

[RESENHA] As Regras da Sedução

Livro: As Regras da Sedução
Autor(a): Madeline Hunter
Editora: Arqueiro

Resumo:
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


Resenha:
O primeiro livro dos irmão Rothwell é simplesmente maravilhoso. A história de Hayden e Alexia é cheia de intrigas, segredos e cenas hots.
Quando Lord Rothwell chega a casa dos primos de Alexia, do qual ela mora de favor, e após uma conversa séria com o primo dela a família descobre que está falida todos culpam o Lorde por esse acontecimento. Devido a isso Alexia se vê, novamente, sozinha no mundo e começa a procurar um trabalho como preceptora e heis que o próprio Lord Rothwell oferece trabalho a ela como preceptora de sua prima. Apesar do orgulho Alexia aceita e é a partir daí que a atração (que antes era só uma brisa) começa aumentar cada vez mais, até que um dia.... bem, a atração se torna forte demais e ela se entrega....
Hayden Rothwell é homem que muitos consideram frio e calculista, mas quando ele vê a sensata e rígida Srta. Welbourne não sente nada frio em relação a ela, justo o contrário ele se sente atraído como nunca se sentira anteriormente. Apesar de saber que é odiado - injustamente - por ela e sua família, após avisar ao primo dela de sua atual situação (do qual ele mesmo foi responsável pela ruína da família), ele se sente - de certa forma - em débito para com ela e daí surge a proposta dela se tornar a preceptora de sua prima. Mas a atração que ele sente por ela só aumenta e após uma noite de entrega - nada fria ou calculada - ele faz o que é certo e se casa com ela...
A atração entre os dois é inegável mas há muitas mágoas e mentiras rondando a vida desse casal para que enfim eles possam ser felizes (ou não)... será que ambos abrirão seu coração e se entregarão de corpo em alma no relacionamento??? Será que Alexia irá sempre colocar a família a frente do que sente (ou está começando a sentir) pelo marido??? Será que Hayden irá explicar a verdadeira situação e assim poder limpar sua imagem para sua esposa, e quem sabe assim ela possa sentir algo, além de desejo, por ele???
Eu amei a história e estou louca para saber o que acontece com os outros personagens, fora que a história é cheiaaaaaaa de cenas  hots, aí que calor..kkkk ...
Super recomendo a leitura e espero que todos gostem tanto como eu gostei!

Feito por Tamires Bourbon

Back
to top