sábado, 16 de fevereiro de 2013

[Resenha] Não Posso Me Apaixonar


Livro: Não Posso Me Apaixonar
Autora: Bella Andre
Série: Os Sullivan
Editora: Novo Conceito

Resumo: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Resenha: Quando eu comecei a ler a série dos irmãos Sullivan eu pensei: "se o primeiro dos irmãos foi assim, doce e sexy imagina o resto?" para minha surpresa o segundo livro da série não me empolgou como o primeiro livro. Minha expectativa estava no terceiro livro e eu jurei que se a autora me decepcionasse com a história de Gabe assim como fez com Marcus eu iria parar de ler a série. Graças aos deuses da literatura ela não pecou com a história do nosso bombeirão gostoso ops, quis dizer nosso anjo da guarda que resgata vidas e salva inocentes de incêndios. Eu não sou nada romântica mas a Bella Andre sabe resgatar esse romantismo bobo que é inato dos seres humanos. Gabe de longe é o meu Sullivan preferido! ele é educado, sagaz, intenso, bruto algumas vezes, possessivo e muito fofo, romântico à moda antiga, que manda flores e que ajuda nos afazeres domésticos. O problema é que, além de toda essa perfeição ELE NÃO EXISTE!!! e se houver um cara como esse por favor, deem meu número de telefone celular para ele! porque Gabe, lava, passa, cozinha, é extremamente bem preparado fisicamente e é um excepcional amante. Numa escala de 0 à 100 dou 97 para esse livro, aí você me pergunta "e os outros 3? pois é, a personagem principal -Megan- já no finalzinho da trama começa a dar uma de donzela em perigo neurótica. Ela faz um monólogo dos porque's e desde quando" que deixa o leitor cansado, desesperado para que enfim Gabe apareça e faça a mulher calar a boca e a beije de uma vez. O que eu achei de diferente nesse livro é que a Bella sempre faz um gancho no final do livro para o próximo, dessa vez ela deixou três ganchos. Fios soltos que indicam que: ou ela vai mesclar as partes que não foram solucionadas neste livro ou ela simplesmente deixou os fios soltos mesmo.



CONTEM SPOILER: (para visualizar selecione com o mouse o texto abaixo)


"Os tais fios soltos na história de Gabe:

1. A possível gravidez de Cloe, noiva do irmão fotografo de Gabe - Chase.
2.O amor não resolvido entre Jake [amigo dos Sullivan também conhecido como o nono Sullivan] e a gêmea Sophie também chamada de Boazinha - que será o quarto livro da série.
3.a presença constante dos outros irmãos Sullivan em especial Smith e Zach."


Agora é aguardar para ler o que irá acontecer aos irmãos Sullivan.
Feito por Agatha Félix

3 comentários:

  1. OPA GABE!
    Bem eu peguei o livro, mas ainda não comecei a ler por conta de outros que estão na vez! Mas, uau! irei passá-lo na frente de alguns, pq tbm fiquei morrendo de curiosidade de saber como será a história do Gabe, que assim que ele apareceu nos outros livros, me pareceu extremamente maravilhoso~. Em relação aos outros livros, o primeiro é excelente, já o segundo (que eu estava com altíssimas expectativas), também me deixou um pouco bolada.
    Enfim, pegarei o Gabe assim que possível!
    hahah
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Estou super ansiosa pra ler esse livor... só a espera do meu bêbê chegar!!!

    ResponderExcluir

Back
to top