segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[RESENHA] POR UM MOMENTO APENAS



Livro: Por Um Momento Apenas
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Resumo: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...



Resenha:
Mais um Sullivan para nos deliciar..kkkkk
Nesse maravilhoso e quentíssimo livro, conhecemos Marcus Sullivan (o vinicultor). Quem leu o primeiro livro Um Olhar de Amor sabe que Marcus é o mais velho dos irmãos Sullivan (com 36 aninhos) e praticamente criou seus irmãos após a morte dos pais.
Sempre polido, sério e muito responsável Marcus sempre achou que após dois anos de relacionamento finalmente daria o passo importante e iria ao altar, mas após uma grande surpresa (tipo Oi??? a mulher é louca???) todos seus planos vão por água a baixo.
E devido a isso ele decide ir para uma boate e "pegar geral" e é lá que ele conhece a nossa mocinha a estrela   pop Nick/Nicole.
Nossa mocinha é uma pop star que após se envolver com o cara errado ganha uma fama que na verdade não condiz com sua personalidade e essa traição afeta sua confiança nas pessoas, afinal quem é o verdadeiro amigo e quem é aquele que só tem interesse???
Mas tudo muda na vida desses dois logo após a primeira troca de olhar, a atração entre eles é imensa e o que deveria ser somente  um acordo de uma só noite  torna-se algo muito maior.
Porém será que Marcus e Nicole irão deixar as barreiras cair e se entregar ao forte sentimento que rola entre os dois????

A história é maravilhosa, o romance muito lindo e as cenas hots são super calientes (Me Gusta!).
Como eu já tinha dito anteriormente... Onde encontro um Sullivan pra mim??????
Marcus é maravilhoso e eu simplesmente adorei a historia dele com Nicole!
Super recomendo o Livro *****

Feito por Tamires Bourbon
Back
to top