quarta-feira, 14 de novembro de 2012

[RESENHA] UM OLHAR DE AMOR

Livro: Um Olhar de Amor
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
 
Resumo: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
 
Resenha:
Antes de qualquer outra coisa há algo que preciso declarar.. EU QUERO UM SULLIVAN DE PRESENTE DE NATAL!!!       
Como pode numa família nascer seis irmãos (homens) -e duas mulheres- maravilhosamente lindos e talentosos??? Bem... Apresento-lhe a Familia Sullivan!!!
“Um Olhar de amor” conta a história de Chase Sullivan e Chloe Peterson, após um estranho encontro onde o lindo mocinho “salva” a mocinha de uma situação difícil de ficar a noite toda presa na estrada com um carro quebrado, ele a leva a vinícola do seu irmão mais velho (o magnífico Marcos) onde ele fará fotografias para uma revista (Chase é um famoso fotografo). Só que desde o inicio rola  uma forte atração entre Chase e Chloe, porém a mocinha esconde segredos, fatos antigos e recentes que a deixaram com um pé atrás em relação aos homens.
Quando a atração aumenta cada dia fica impossível manter a distancia, e quando finalmente Chloe se entrega ao calor paixão os sentimentos vão aprofundando entre esses dois e o amor surge. Será que Chase irá ultrapassar as barreiras do coração de Chloe e fazê-la ficar com ele??? Chloe conseguirá confiar novamente em um homem e ser feliz?
A história é muuuuuuuuuuuuuuito legal e tem cenas muy calientes..
Me apaixonei pelos Sullivan e estou louca pra ler o próximo livro desta saga “Por um momento apenas” que contará a história do mais velho dos irmãos Sullivan, Marcos.
Super recomendo****
 
Feito por Tamires Bourbon
 
 


Back
to top