terça-feira, 6 de novembro de 2012

[RESENHA] A DAMA DA ILHA



Livro: A Dama da Ilha
Autora: Patricia Cabot
Editora: Planeta (Selo Essência)



Resumo:
Romance e aventura numa apimentada história.
Patricia Cabot retorna com mais uma história apimentada e cheia de humor que  se passa na época vitoriana. Dr. Reilly Stanton, o Marquês de Stillworth vai até a remota ilha escocesa de Skye para provar à sua ex-noiva que pode ser um homem de valor.
O que Reilly não sabe é que seu novo patrão, Lorde Glendenning apenas o contratou para tirar Brenna Donnegal do exercício da medicina. Brenna, uma mulher à frente de seu tempo, aprendeu o ofício médico com seu pai e mesmo após a viagem deste para a Índia ela continua na ilha ajudando a população.
Apesar de muito diferentes Reilly e Brenna acabam descobrindo que partilham muito mais do que o amor pela ciência.



Resenha:
Como sempre a Patricia (Meg) Cabot, arrebenta num histórico. Esse era o único que ainda não tinha lido e, apesar de não ter tanta cenas hots como os outros livros dela, o livro é bem gostoso de se ler.
O mocinho é maravilhoso, a mocinha é muito espirituosa e o “concorrente” do mocinho da história é uma comédia.
A história se passa na Ilha de Skye, na escócia, onde nosso lindo mocinho o Marquês de Stillworth ou como gosta de ser chamado Dr. Reilly Stanton resolve provar que não é mais que um simples Marquês e que leva sua profissão a sério, ao contrário dos demais lordes que resolver ter um tipo de profissão. Lá ele se depara com a espirituosa, e voluntariosa Brenna Donnegal (filha do antigo médico da Ilha) e uma atração surge, só que há um pequeno problema, seu contratante Lorde Glendenning se diz apaixonado por Brenna e a quer de qualquer jeito.
Trapalhadas, mistérios, um surto de cólera e cenas quentes marcam esse maravilhoso livro. Vale muito a pena dar uma conferida!!!!
****Super recomendo.

Feita por Tamires Bourbon
Back
to top