terça-feira, 6 de novembro de 2012

"DICA DA SEMANA" - J.R.Ward

Olá pessoas! Hoje eu vou continuar com a nossa nova coluna: "DICA DA SEMANA"
Essa semana estou trazendo para vocês uma das minhas séries preferias: Irmandade da Adaga Negra.

Essa é a minha dica pra quem curti romances sobrenaturais, principalmente com vampiros. Essa série é super legal pois mostra um dos lados que eu mais curto em livros de vampiros "românticos": toda aquela coisa de macho alfa e de ter apenas uma companheira! 
Eu tenho uma queda por livros assim. Outra coisa é o jeito com que a Ward demonstra o decorrer da história, é como se a gente estivesse "vendo acontecer" e não lendo o decorrer dela. São livros bem Hot, e no Brasil a Universo dos Livros (Facebook) lançou até o nono volume (Amante Libertada) e lançará o décimo em breve, assim estaremos iguais aos lançados nos EUA. 
Ai estão as capas dos livros já lançados aqui no Brasil (incluindo o Guia oficial) e vocês podem ver a resenha do primeiro livro da série (Amante Sombrio) aqui!




Espero que tenham gostado da dica, e me contem a experiência de vocês com essa série!
Qualquer dúvida ou sugestão mandem um e-mail pra gente: clubedolivrope@hotmail.comemail marketing

Feito por Rayssa Morais

3 comentários:

  1. Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    IAN é tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Autores que conseguem passar essa sensação não é nada fácil de encontrar ! Livros de vampiro nesse estilo valem a pena ser lidos.

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouço o povo falar nessa tal IAN...

    um dia eu crio coragem.

    e por falar em coragem... #medo desse "Devil" da Tamires... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Back
to top