domingo, 19 de agosto de 2012

[RESENHA] Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra, Livro 1



Livro: Amante Sombrio
Autor (a): J. R. Ward

Sinopse - Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra, Livro 1

Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Resenha:
Sou um tanto suspeita para falar desse livro porque eu AMO essa série!!!! Os livros são escritos de maneira impressionante, de um modo que nos estamos vendo a estória acontecer ao invés de ser contada. Os livros dessa série são bastante ricos e recheados de cenas picantes, vampiros gostosões e lindos, além de serem guerreiros vorazes.
Este é o 1° Livro da série, e começa com o vampiro de linhagem mais pura: Wrath - O Rei Cego. A pedido de um dos Irmãos (como são chamados os integrantes da Irmandade da Adaga negra) o Wrath encontra-se tendo que tomar conta de uma mestiça, a Beth, que está prestes a passar pela transformação, que ocorrem em vampiros ao chegarem a seu 25° aniversário, e devido a esse pedido toda a trama da estória se desenrola (e é bem quente por sinal! =D). Além do Wrath conhecemos alguns dos outros irmãos, e mesmo com a quantidade grande de personagens o livro é de leitura fácil e fluida. Os irmãos são os melhores vampiros da espécie, são machos fortes e possesivos, além de claro, encantadores. Eles lutam contra os Redutores: humanos que perderam a alma, e seu único objetivo é destruir a raça dos vampiros. Esse é um dos meus favoritos, e quem lê pela primeira vez acha que essa série não pode ter um livro melhor!!!!!
Espero que gostem (amem) essa série tanto quanto eu! Bjussss

****(4 estrelas =D)
Back
to top