quarta-feira, 4 de julho de 2012

[THE NEWS] por Lucyanna Mello



Nessa nova coluna - The News, feita pela Lucyanna Mello,  trará os lançamentos das editoras, dos respectivos meses. É sempre bom acompanhar os lançamentos, certo? Então vamos lá, para os lançamentos do mês de Julho.



Intrínseca




10/07 — A culpa é das estrelas, de John Green 

Com um misto de humor, doçura e melancolia, o livro detalha o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, jovem de dezesseis anos cujo câncer terminal entrou em remissão graças a uma nova droga, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu uma perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer — e essas são suas principais armas contra a doença que está pouco a pouco sugando a vida deles.



 

 20/07 — Predestinados, de Josephine Angelini 


Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes pessoas estranhas a atacam sem motivo, mas também porque ela teme que esteja perdendo juízo. Um impulso incontrolável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.








27/07 — Óculos, aparelho e rock’n'roll, de Meg Haston 

Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não. Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e… a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma dramática e fará de tudo para alcançar o topo novamente.




Back
to top