quarta-feira, 11 de julho de 2012

[EU NÃO SOU BAU] por Agatha Felix, Lançamento do livro Se7e Minutos no Paraíso


Se7e Minutos no Paraíso, é um livro maravilhoso e encantador da nossa queridíssima autora parceira Rafaella Vieira, publicado pela Editora Gutenberg (nossa editora parceira).


 
No último dia 30 de junho foi realizado no espaço Manoel Bandeira da livraria Saraiva em Recife o lançamento do mais novo livro da autora Rafaella Vieira. O  novo sucesso publicado pela editora Gutenberg chama-se SETE MINUTOS NO PARAÍSO e conta a história de Raquel e Diego , um casal de amigos que descobrem muito mais do que a amizade.






     O livro além de ser um romance teen, especialidade da Rafaella, tem particularidades que leitores não pernambucanos podem estranhar... o uso de gírias e linguagens típicas dos jovens pernambucanos é visto da primeira a última página. Antes mesmo do horário previsto para início do lançamento, membros da organização do clube do livro já estavam por lá organizando os próximos eventos e não tardou muito para o clube estar todo reunido à espera do grande evento da noite.

Cadeiras dispostas em semi circulo, leitores falantes, ambiente decorado em rosa e amarelo [cores do livro], autora sentada à nossa frente , presentes a serem sorteados e estava tudo pronto para começar.









Rafaella, para nós, apenas Rafa,  estava ansiosa e isso dava para se notar de longe. Entre flashes e autógrafos o clube do Livro fez uma enorme fila e já que eu – Agatha Felix -, não sou baú, tenho que falar... ô turminha  para rir e falar alto [ sem contar nos furadores de fila ops, furadora de fila]! Pena que a senhorinha que fazia os sorteios dos cupcakes e camisas do livro não falava tão alto e brindes deixaram de ser entregues porque os vencedores não ouviram.E como sortuda que sou, pessoas desistiram de ficar até o final por motivos óbvios – transporte público – e me deram seus números de sorteio e fui sorteada quatro vezes! Sim, quatro vezes! pena que sou alérgica a chocolate então deixei passar os números sorteados para quem não havia ganhado nenhum cupcake.





  Presenças importantes prestigiaram o evento da Rafaella Vieira, entre eles o curador da Fliporto. A família Vieira estava lá também para prestigiar o novo trabalho da Rafa e esperamos que muito em breve novos livros venham ser publicados por este talento pernambucano.
Back
to top