quinta-feira, 14 de junho de 2012

[RESENHA] HADES

Hades
Alexandra Adornetto
Editora Agir


Resumo: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.


Resenha: Se no primeiro livro, Halo, o amor de Beth e Xavier foi posto a prova, agora, em Hades não é diferente – só que a prova é a nível de Vestibular..kkkk...
Após participar de uma sessão espírita amadora contra sua vontade, Beth e suas amigas acabam invocando não só um espírito (a Tayla), mas também um demônio que deveria estar banido.. Isso mesmo elas sem querer invocam Jake. E como se besteira pouca fosse bobagem, elas quebram o círculo de proteção e esse demônio louco e psicopata fica livre, conseguindo de alguma forma enganar Beth e levá-la ao inferno.
Com isso começa uma saga sem fim..kkk.. Xavier - seu grande amor, Ivy e Gabriel – seus irmãos (com duas ajudinhas inesperadas) tentam arranjar uma maneira de conseguir trazer Beth de volta. Enquanto isso nossa anjinha favorita come o pão que o Diabo amassou (literal e metaforicamente falando).
Com sua fé e seu amor sempre sendo posto em prova, nosso casalzinho querido e muito angelical enfrenta trancos e barrancos para ficarem juntos. Com uma ligação mais forte que o Céu, a Terra e até mesmo o Inferno, não se separa. Ou será que se separa????
O livro não termina de forma muito satisfatória, dando um enoooooooooooorme gostinho de continuação. (A propósito, que fim foi aquele??? Quando sái o terceiro mesmo??? Não me matem de curiosidade!!!).
Tenho que admitir que tanto a história, seu desenvolver e sua escrita me encantaram e me surpreenderam. Apesar da idade tão jovem, a autora Alexandra Adornetto tem uma maturidade impressionante. Ao fim do livro nos questionamos sobre nossas ações, as nossas noções de bem e do mal, o certo e o errado.
Super recomendo o livro... é fascinante... e mesmo sem ter lido Halo (isso mesmo eu não li e hoje me arrependo muuuuuuuuuuito) conseguimos compreender a história maravilhosamente bem, e se não fosse algumas referencias a acontecimentos passados, poderia muito bem ser um livro independente, tipo um lançamento mesmo - e não uma continuação.

Por: Tamires Bourbon
Leia a resenha do 1º livro da Série Halo
*****

Curta o Book Trailer:

Back
to top