quinta-feira, 14 de junho de 2012

[RESENHA] HADES

Hades
Alexandra Adornetto
Editora Agir


Resumo: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.


Resenha: Se no primeiro livro, Halo, o amor de Beth e Xavier foi posto a prova, agora, em Hades não é diferente – só que a prova é a nível de Vestibular..kkkk...
Após participar de uma sessão espírita amadora contra sua vontade, Beth e suas amigas acabam invocando não só um espírito (a Tayla), mas também um demônio que deveria estar banido.. Isso mesmo elas sem querer invocam Jake. E como se besteira pouca fosse bobagem, elas quebram o círculo de proteção e esse demônio louco e psicopata fica livre, conseguindo de alguma forma enganar Beth e levá-la ao inferno.
Com isso começa uma saga sem fim..kkk.. Xavier - seu grande amor, Ivy e Gabriel – seus irmãos (com duas ajudinhas inesperadas) tentam arranjar uma maneira de conseguir trazer Beth de volta. Enquanto isso nossa anjinha favorita come o pão que o Diabo amassou (literal e metaforicamente falando).
Com sua fé e seu amor sempre sendo posto em prova, nosso casalzinho querido e muito angelical enfrenta trancos e barrancos para ficarem juntos. Com uma ligação mais forte que o Céu, a Terra e até mesmo o Inferno, não se separa. Ou será que se separa????
O livro não termina de forma muito satisfatória, dando um enoooooooooooorme gostinho de continuação. (A propósito, que fim foi aquele??? Quando sái o terceiro mesmo??? Não me matem de curiosidade!!!).
Tenho que admitir que tanto a história, seu desenvolver e sua escrita me encantaram e me surpreenderam. Apesar da idade tão jovem, a autora Alexandra Adornetto tem uma maturidade impressionante. Ao fim do livro nos questionamos sobre nossas ações, as nossas noções de bem e do mal, o certo e o errado.
Super recomendo o livro... é fascinante... e mesmo sem ter lido Halo (isso mesmo eu não li e hoje me arrependo muuuuuuuuuuito) conseguimos compreender a história maravilhosamente bem, e se não fosse algumas referencias a acontecimentos passados, poderia muito bem ser um livro independente, tipo um lançamento mesmo - e não uma continuação.

Por: Tamires Bourbon
Leia a resenha do 1º livro da Série Halo
*****

Curta o Book Trailer:

15 comentários:

  1. Poooxa, bem interessante mesmo. é difícil um livro ser do jeito q vc falou: meio q independente do anterior, e ainda assim, ser bom.

    Um demônio q era pra ser prezo livre? ixii deve ser mó rolo esse livro. Qro ler!

    ResponderExcluir
  2. TUDOOOOOOOOOOO !

    Tenho o livro e vou começar a ler, amei !

    ResponderExcluir
  3. Que interessante, fiquei curiosa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que interessante! Fiquei curiosa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Otima resenha, fiquei com mais vontade de ler halo pra pegar logo hades!

    ResponderExcluir
  6. Não faz muito meu tipo, mas parece ser legal...

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da resenha....
    Mas a história do livro não me agradou muuito..
    Enfim só lendo pra saber....nééé.


    =D

    ResponderExcluir
  8. Com meu livro nas mãos, só me falta tempo para ler!
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  9. Boa resenha, mais esse livro não me chama a atenção

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha gostado da resenha de Halo, comprei o livro, mas ainda não. Sua resenha fez eu querer ler Halo e depois Hades logo em seguida para não perder as emoções.Coragem ler Hades sem ter Halo.
    Ótima resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Boa resenha Tamires! Mas tenho que concordar com a Ágata... Não sou muito chegado nesses tipos de livros.

    ResponderExcluir
  12. Interessante, vou precisar de mais horas no meu dia para caber esse livro também.

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua resenha, mas este livro não faz muito o estilo que gosto, sendo assim não sei se tenho coragem de ler... Mas valeu a dica. Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tammy!
    Comprei Hades mais ainda não li e estou bem ansiosa para ler a continuação de Halo que foi um livro que comprei e li apesar de ter lido algumas resenhas negativas em relação a ele e posso te dizer que adorei o livro e depois que li sua resenha tenho certeza que com Hades não será diferente. Eu sei que o terceiro volume que se chama Heaven será lançado no dia 21 deste ano e esperemos que não demore pra chegar aqui. Bjks!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha! ^^
    Vou por na minha listinha!

    Seguindo aqui!
    beijinhos
    Relicario Azul

    ResponderExcluir

Back
to top