sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidades e Lancamentos: Leya Antecipa publicação do livro de As Crônicas do Gelo e Fogo

Fãs das Crônicas do Gelo e Fogo, a Editora Leya hoje deu uma super novidade, devido ao grande pedido dos fãs eles irão antecipar a publicação. Segue nota da Leya:

***
Considerando os inúmeros pedidos dos leitores, resolvemos antecipar o lançamento do livro Dança dos Dragões para 25/06, quinto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Estamos bem empolgados e vamos torcer para que todos vocês leiam e se surpreendam tanto quanto nós com o que vem acontecendo nos Sete Reinos.

Tivemos um cuidado grande com a tradução e com a capa desse volume, desenhada pelo artista Marc Simonetti e exclusiva do Brasil. A partir de agora voltamos a lançar os outros vários livros do autor e aguardaremos ansiosos pelo lançamento mundial do sexto volume. :D

Gostaram?! Compartilhem com os amigos.
***
 Assim que tivermos mais novidades postaremos aqui. 
:) 

7 comentários:

  1. Definitivamente uma noticia espetacular

    ResponderExcluir
  2. A noticia é tão boa que não pude expressar a minha felicidade apenas em um comentário, quando ganhei o livro um no ultimo evento do Clube do Livro PE e fui foleando as primeira páginas, ja me apaixonei pela história dos Straks e por tudo que envolve a Guerra dos tronos, posto isso em menos de um mês ja tenho comigo "A Fúria dos Reis" e logo os livros três e quatro estarão fazendo parte da minha biblioteca pessoal junto com esse belíssimo livro cinco!
    Obrigado a Editora LeYa por nos presentear com a antecipação do livro.

    Beijos do Mynno

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar pra lançar esse, aí compro todos! *-*

    ResponderExcluir
  5. e eu que nem terminei o primeiro livro ainda... parece que quanto mais eu leio, mais páginas aparecem!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou a notícia, QUERO TODOS ELES!

    ResponderExcluir
  7. Allyson quando você comprar se sumir não fui eu u.u

    ResponderExcluir

Back
to top