sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resenha: Dark Hunter


Dark Hunter 

O que te vem a mente ao ouvir a expressão Dark Hunter? Suspense, sobrenaturalidade, medo? Eu vos respondo! Dark Hunter te dá adrenalina e amor. Então você se questiona: Amor? Mas isso não se trata de seres sobrenaturais?
Essa confusão é comum. Esta série de 32 livros [e aumentando] são criações da autora norte americana Sherrilyn Kenyon onde envolve um intricado de deuses gregos, semideuses, vampiros, lobisomens, generais do Olimpo entre outros com uma pitada de drama, aventura, sexo...muito sexo ,romance e sacrifícios.
A série é enumerada inicialmente pelo livro “00”, ou seja, um manual com expressões gregas que vão facilitar seu entendimento a partir daí os livros irão até o ultimo livro lançado, “32”.
Archeron é o líder dos Dark Hunters, ele próprio possui segredos que seus leais soldados desconhecem um romance mal resolvido com uma deusa do Olimpo que o traiu e que tem como passa tempo causar o mal aos humanos. Uma forma também de provocar o seu amado Archeron. A deusa em questão seduz aos deuses ou semideuses gregos lhes mostrando o quão ruim está sua vida e eles por fim vendem suas almas para ela que transforma suas pobres vidas num martírio muito maior. Graças a Archeron existe uma saída, uma única saída para estes homens que sofrem a dor da traição, da rejeição e da escravidão. Se uma mulher o amar a tal ponto de dar a própria vida para salvá-lo e ele o retribuir uma magia muito antiga e poderosa pode ser liberada fazendo com que suas almas sejam resgatadas.
Impossível não se apaixonar por Julian da Macedônia, Kyrian da Trácia, D´alerian ou Arik. O olimpo nunca foi tão sujo e mesquinho, deuses e semideuses nunca valeram tão pouco para suas famílias, o amor e o sexo entre humanas e gregos nunca foi tão bonito. Tá esperado o quê para conhecer os Dream-Hunter, Were- Hunter ou os Dark-Hunters?

Resenha feita porAgatha Félix.


 
Conheça um pouco mais sobre os livros:

Autora:

A escritora norte-americana Sherrilyn Kenyon é uma das fundadoras do gênero do romance paranormal e conhecida pela sua aclamada série Dark-Hunters, sobre guerreiros imortais. Publicada em mais de trinta países, e com milhões de cópias vendidas, os seus livros têm presença garantida nos topos de vendas do New York Times, Publishers Weekly e USA Today. Uma autora de culto a nível inter nacional escreve também romances históricos com elementos paranormais sob o pseudônimo Kinley MacGregor. Sherrilyn Kenyon vive em Nashville, Tennessee, com o marido, três filhos e os animais de estimação.






Livros:









No Brasil até agora só exite 1 publicação, lançado pela editora Novo Século:

 
Paginas: 336

Sinopse: “Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?” Julian da Macedônia ´”Comovente e engraçado, Amante da Fantasia é uma história envolvente que fará você rir e se emocionar. Desde Xena, a Princesa Guerreira, os deuses não são tão divertidos!” Susan Krinad, autora de Secret of the.

 
~> Para ler o 1º capitulo clique aqui.
Back
to top