sexta-feira, 7 de outubro de 2016

[SERIEMANIA] THE FLASH: FLASHPOINT


Primeiramente se você ainda não viu o primeiro episódio dessa nova temporada nem se atreva a ler esse post, a não ser se que esteja afim de saber spoiler's, se for isso então tá de boa.

Como sabemos na última cena da season finale da 2ª temporada nosso querido Barry Allen (Grant Gustin) voltou mais uma vez no tempo, dessa vez para salvar sua mãe e ser finalmente 'feliz' por completo.  Porém, o resultado não foi exatamente como o esperado...

Se o episódio mostrou Barry feliz, ao lado dos pais Henry (John Wesley Shipp) e Nora (Michelle Harrison), o herói logo tomou consciência de seus atos - principalmente, após ver os problemas de relacionamento da família West e o grave ferimento de Kid Flash (Keiynan Lonsdale)  e  também teve o lance de ter que soltar Flash Reverso (Matt Letscher) para "consertar" a linha do tempo. 

Achei esse episódio meio fraco, alguns amigos falaram tanto cheios de espectativas e não vi nada de mais, poderia ter sido melhor. Enfim, vamos continuar...


Barry retornou para a sua realidade, porém nem tudo voltou ao normal. A última cena do episódio indica que Iris (Candice Patton) e Joe (Jesse L. Martin) ainda não estão se falando. Os mais atentos perceberam que o motivo da briga entre os dois não foi revelado, então talvez também deve ter acontecido nessa "nova"  linha do tempo. Ou seja, 'Flashpoint' realmente foi breve, mas terá consequências por toda a temporada.

Uma pergunta meio recorrente sobre esse episódio. Será que o 'Flashpoint' afetou outras séries do mesmo universo, como Arrow e Legends of Tomorrow?

The Flash é exibida todas as Terças pelo canal CW.


Back
to top