quarta-feira, 12 de outubro de 2016

[SERIEMANIA] ARROW COMEÇA 5ª TEMPORADA ACERTANDO NO ALVO


Com doses certas de ação, tensão, emoção e diversão, o novo capítulo da saga de Oliver Queen chega mostrando a que veio, sem tempo pra respirar

Na semana passada o quinto ano de Arrow teve seu incio e para mostrar que não veio pra brincadeiras depois de um ano meio que irregular, os produtores da série chegaram logo colocando todas as cartas na mesa, sem dar tempo ao espectador para respirar.

Sem inimigos sobrenaturais ou ameaças superpoderosas, Oliver Queen volta a se focar nos chefões do crime de costume, e um de seus principais antagonistas já foi apresentado, um gângster à moda antiga recém-chegado em Star City chamado Tobias Church (Chad L. Coleman). O cara quer reunir as principais famílias criminosas da cidade para encarar o Arqueiro Verde, porque só assim eles terão chance de se garantir nas ruas e derrubar o herói que é uma pedra no sapato da bandidagem.

Sabemos que esse novo inicio de teporada não vai ser nada fácil para o nosso amigo mascarado, ele tem que dosar seu tempo entre a atuação como herói e suas ações oficiais como prefeito. Obviamente que ele acaba dando mais atenção ao seu alter ego mascarado, tendo que encarar um pouco tarde demais o fato de que existe uma onda de corrupção dentro da polícia a ser combatida. Ele flerta novamente com seu lado mais sombrio, mais sinistro, voltando a matar e ultrapassando a linha fina entre sua faceta assassina, cultivada ao longo dos anos de treinamento em Lian Yu.


E também esqueci de mencionar que teve um pequeno flashback, depois de passar de novo pela ilha, o Queen líder  cumpre a promessa feita pra a amiga Taiana e vai parar na Rússia, em busca de vingança contra um certo Konstantin Kovar (Dolph Lundgren)

A quinta temporada de Arrow é exibida todas as quartas pelo canal CW.

             
Back
to top