domingo, 11 de setembro de 2016

[RESENHA] A GAROTA DO CALENDÁRIO: FEVEREIRO

Livro: A Garota do Calendário : Fevereiro
Série:  A Garota do Calendário #02
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus

Resumo:

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.


Resenha:
Em fevereiro Mia precisa ir para Seattle para ser a musa de uma coleção inteira de um artista francês. No quesito ser musa ela consegue tirar de letra, mas lidar com a saudade de Wes e com o atraente artista francês, Alec, é outra coisa. 
Alec é delicioso de várias maneiras e com sua alma de artista, e seu jeito de amar, ele ensina a Mia que o amor pode ser encontrado de todas as formas.
Mia se tornou cética em relação ao amor e, depois de tantas desilusões, ela não quer se entregar completamente a ninguém. Mas ao se fechar para o amor ela não só evitou relacionamentos sérios, como também se fechou para o amor próprio.
Alec ensina a Mia o verdadeiro sentido do amor, e como ela pode se entregar. O amor está em tudo, não só o amor romântico dos filmes, mas o amor entre amantes, amigos, irmãos e ao amor próprio.
Alec é apaixonante... Demorei demais para ler fevereiro, pois estava (e ainda estou) apaixonada pelo Wes (Sr. Janeiro). Com o Alec nossa querida Mia aprende a amar e ser amada (não só ela como todas nós aprendemos uma coisa ou outra com o francês delicioso). 
Ao fim do mês de fevereiro eu me emocionei muito e fiquei apaixonada pelo Alec. Mesmo o Wes sendo meu favorito eu confesso que torci um pouco pelo Alec. Gente que bando de cenas hots são aquelas.... Aí meus sais..kkkkkk 
Com quem será que a fogosa Mia ficará (se é que ela vai ficar com alguém... )
O ano mal começou e já estou encantada com dois clientes dela..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora é esperar ver o que Março nos revela!!!!!
Back
to top