quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ENTÃO EU ASSISTI... CEGONHAS: A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM



Cegonhas: A História Que Não Te Contaram

Lançamento:  22/09/2016
Diretor: Nicholas Stoller, Doug Sweetland
Distribuidora:Warner Bros. Pictures
 Nota★★


Cegonhas : A História Que Não Te Contaram,  começa com uma fábrica de crianças, ou melhor,  o que antes era uma fábrica de bebês e hoje é uma empresa de entregas. Somos então apresentados a Junior,  uma cegonha que aspira em ser chefe. Quando o cargo lhe é oferecido, junto com a oportunidade de realizar seu sonho, Junior se vê tendo que se livrar de Tulipa,  uma humana órfã que quando bebê foi envolvida no maior escândalo da comunidade das cegonhas, e mandá-la de volta ao mundo dos humanos. Na tentativa de deixar Tulipa fora de confusão, Júnior a manda trabalhar no setor de cartas. E é ai que tudo complica. 





Nando é uma criança que sonha em ter um irmão e é negligenciado pelos pais.  Ao encontrar um panfleto da antiga Fábrica de Bebês das cegonhas, ele escreve uma carta pedindo um irmão. O acidente acontece quando Tulipa recebe essa carta e acaba fazendo uma nova criança. Junior ao descobrir surta e para tentar salvar seu futuro cargo de chefe, ele se junta a Tulipa e resolvem entregar o bebê para sua família em segredo e é quando partem em uma grande aventura. 


Cegonhas: A História que não te contaram é um ótimo filme para se assistir, e segue a nova fórmula para animações que agradam crianças e ao mesmo tempo não perdem a chance de debater temas sérios como pais, como o caso de esquecerem seus filhos por causa de trabalho, e a diversidade entre famílias. O filme passa a mensagem que sua família pode ser feita até mesmo de uma humana e uma cegonha, contanto que exista amor.


O filme é uma ótima pedida para o fim de semana e promete agradar a todos. Você irá rir, chorar (preparem os lencinhos) e se apaixonar pelos bebês mais fofos do cinema. 

Confira o trailer abaixo:





Back
to top