terça-feira, 20 de setembro de 2016

[CINEMOTECA] ATRIZ E DUBLADORA TESS AMORIM É A PERSONAGEM TULIPA EM CEGONHAS – A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM


A animação Cegonhas – A História Que Não Te Contaram, que estreia em 22 de setembro nos cinemas brasileiros, conta com a atriz e dubladora Tess Amorim, conhecida por atuar no premiado filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, no papel de Tulipa, único humano na Montanha das Cegonhas.

Em Cegonhas – A História Que Não Te Contaram, sua personagem se envolverá em uma viagem selvagem e reveladora junto com a cegonha Junior, dublada pelo ator Klebber Toledo, para fazer sua primeira entrega de bebês.


“A Tulipa é um espírito jovem, livre. Uma mescla de aventura e sentimentalismo. Uma garota de personalidade, sonhadora, um ponto fora da reta. Por isso foi tão prazeroso e desafiador imprimir todas essas características através da voz com meu trabalho de dublagem”. Fala Tess sobre a Tulipa e conta o porquê foi especial dar voz à essa personagem.

Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos elas costumavam. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Lojadaesquina.com. Junior (dublado em português pelo ator Klebber Toledo), um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando a Máquina de Bebês é acidentalmente ativada em seu turno, produzindo uma adorável - e totalmente não autorizada - bebê.
Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, Cegonhas – A História que Não Te Contaram tem previsão de estreia em 2D, e em 3D em salas de cinema selecionadas, no dia 22 de setembro no Brasil. O filme é uma distribuição da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

             
Back
to top