quarta-feira, 2 de março de 2016

[SERIEMANIA] THE FLASH: SAIBA QUEM É ZOOM E QUEM VAI SER A NOVA PERSONAGEM PARA ESSA TEMPORADA


Antes de tudo, se você ainda não assistiu ao episódio 15 da segunda temporada de The Flash nem se atreva a terminar de ler esse post, pois com certeza contém spoiler...

No último episódio de The Flash, exibido nesta terça-feira (23) nos EUA, foi revelada no finalzinho do episódio a verdadeira indentidade do atual vilão, o Zoom. Como já era de se suspeitar o Jay Garrick (Hunter Zolomon), é mesmo o Zoom. Isso mesmo que você acabou de ler. - com aquela carinha de coitadinho mas de coitadinho ele não tem é nada- Depois do revelador episódio, o produtor Andrew Kreisberg conversou com a Variety sobre a motivação do personagem.

“Jay agia como um mentor e amigo de Barry e seu grupo, mas na verdade estava observando todo mundo. Ele se tornou um amigo e mentor de Barry. E um interesse amoroso para a fragilizada Caitlin. Ele manipulou todos. No começo da temporada, chegamos a considerar tornar o Barry da Terra-2 em Zoom, mas mudamos de ideia e nos apaixonamos pela ideia de fazer de Jay o vilão”.


          

Continuando, Logo após essa grande revelação sobre a indentidade do Zoom nosso querido Grant Gustin, o Barry Allen e também o Flash, adiantou à EW como será a reação do seu personagem ao descobrir de que o Jay Garrick é o grande vilão.

“É uma traição e decepção”, disse Gustin. “Barry vai sentir isso de novo, pois ele já passou por isso antes e ele não acreditará que foi enganado novamente”, completou o ator, se referindo a Eobard Thawne (Flash Reverso), que chegou a se passar por Harrison Wells na primeira temporada.

E mais um velocista ou digamos 'uma velocista' vai chegar a Central City, Allison Paige viverá Eliza Harmon, mais conhecida como Trajetória. Descrita como “uma cientista excepcional e brilhante”, Eliza tem personalidade dupla ao estilo Jekyll e Hyde (O Médico e o Monstro). Nas páginas da DC Comics, ela se submete a um experimento de Lex Luthor e acaba se transformando na velocista Trajetória.

Segundo o TV Line, a chegada de Eliza em Central City será tumultuada e o caos que ela provocará vai acabar manchando a reputação de Barry Allen, que será responsabilizado pelos atos de Trajetória.

The Flash entrou em um novo hiato e retornará ao ar nos EUA apenas em 22 de março. No Brasil The Flash é exibida pelo canal pago Warner.


          
Back
to top