quinta-feira, 6 de agosto de 2015

[RESENHA] ENTRELINHAS

Livro: Entrelinhas
Série:  Entrelinhas #01
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus Editora

Resumo:
Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.


Resenha:
A história é contada sobre dois pontos de vista: Emma e Reid. Reid Alexander é um astro do cinema, ele, com apenas 18 anos, chegou no topo de sua carreira, tem sempre tudo o que quer do jeito que quer. Quando ele é o escolhido para interpretar Will Darcy, numa adaptação de Orgulho e Preconceito, ele não esperava que três meses em Austin gravando pudesse acontecer tanta coisa. 
Emma Pierce é uma atriz desconhecida, só fez alguns comerciais e pontas em filmes de pouca visualização, ao se chamada para ser a personagem principal de School Pride ao lado do super astro adolescente Reid Alexander ela vê uma possibilidade de mudar sua vida. Ela é uma garota simples e "normal", sua mãe faleceu quando ela era muito nova e ela foi criada um tanto abandonada pelo pai, a única coisa que sempre teve foi sua melhor amiga e a carreira, apesar de sempre querer entrar num ramo mais cult. 
Emma e Reid tem uma química forte nas telas, desde o primeiro teste ambos sentem isso. Mas ao tentar transpassar para a vida real as coisas saem um tanto dos eixos. Emma é diferente de todas as mulheres que Reid já teve, ela é inocente, meiga e não faz joguinhos, em Reid, Emma vê um pouco além da estrela de cinema, ela vê nele um rapaz com reservas, egocêntrico e metido sim...kkk... mas também vê potencial para algo mais.
O que esses dois não esperava era que houvesse um misterioso, e lindo rapaz, Graham, que consegue mexer seriamente com Emma, e que é "amigo" da ex-namorada de Reid, a lindíssima e um tanto fria Brooke. 
Nesse quarteto fora do comum as história se entrelaçam, segredos são severamentes escondidos e muita coisa pode levar esses relacionamentos a ruínas. Nada do que acredita é real, a vida se mistura com a arte e tudo pode mudar. 
Eu esperava uma coisa totalmente diferente, até porque tinha lido (e me apaixonado) por Easy. A Tammara fugiu totalmente da história. Eu tive ódios mortais do Reid,e a Emma me dava nos nervos..kkk... Fala sério acredito que o principal problema desse povo era falta de comunicação..kkkkkkk
Eu adorei esse livro e fiquei super curiosa pela continuação... 
Obs: estou apaixonada pelo Graham!!!!!!!
Que venha Where You Are *-*
Back
to top