sábado, 25 de julho de 2015

[SERIEMANIA] NOVAS SÉRIES 2015 - 2016 PARTE 2

Como prometido, a parte 2 chegou!!!

Desventuras em Série




A Netflix acaba de fechar uma parceria  com a Paramount para produzir uma série baseada na franquia literária ''Desventuras em Série'', de Lemony Snicket (Pseudônimo de Daniel Handler). A companhia já está procurando diretores para assumir o projeto.

Ao todo, são treze livros, o que dá aos produtores muito material para a série. Em 2004, foi lançado o filme Desventuras em Série, com Jim Carrey, Meryl Streep e Jude Law, além dos jovens Emily Browning e Liam Aiken.


A estreia acontece em 2016.



Legends of Tomorrow





Seguindo o clima do slogan ''Quando só os heróis não são o suficiente, o mundo precisa de lendas''. o trailer retrata a batalha que está por vim, reunindo  o grupo de heróis e vilões no meio de uma bagunça de raios.

Os destaques ficam por conta das presenças de Ray Palmer/Elektron (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth  Miller) e tem até o nosso querido Flash (Grant Gustin) fazendo uma participação especial e dando uma forcinha nessa luta. O trailer também mostra o Nuclear em ação, mas vale lembrar que só o Martin Stein (Victor Garber) está confirmado no elenco. Será que sua outra metade o Ronnie ( Robbie Amell), também vai participar da atração?

Outros membros da legendária equipe serão Canário Branco (Caity Lotz), Mulher Gavião (Ciara Renee) e Rip Hunter (Arthur Darvill).

Legends of Tomorrow spin-off de Arrow e The Flash chega na CW em 2016.



Fear The Walking Dead 



Fear narra um momento anterior ao inicio de The Walking Dead. Mais precisamente, conta o que aconteceu com mundo enquanto Rick (Andrew Lincoln) estava em coma no hospital, no episódio piloto. Através de uma visão de uma disfuncional família de Los Angeles, acompanhamos o inicio da epidemia e como a civilização vai definhando aos poucos, sem condições de reagir ao seu iminente fim.

A estreia vai ser mundial no dia 23 de Agosto.



Heroes Reborn



A NBC decidiu trazer de volta a tão maravilhosa série Heroes que infelizmente foi cancelada em sua quarta temporada em 2010, só que agora a série vai voltar diferente...

Com um novo título ''Heroes Reborn''  será a continuação de da série original (Heroes), a única diferença é que a série irá começar praticamente do zero e também trará alguns personagens já conhecidos pelos fãs.

Heroes Reborn irá estrear em setembro nos EUA. 



Into the Badlands



A trama se passa numa época indeterminada, em uma terra controlada por barões feudais, e acompanha um grande guerreiro chamado Sunny (Daniel Wu), que embarca em uma jornada perigosa para além das muralhas conhecidas.

Desenvolvida por Alfred Gough e Milles  Millar, os criadores de Smallville, a série estreia em novembro nos EUA.



The Frankenstein Code



Inspirando-se na mitologia básica Mary Shelley de um homem trazido de volta de volta à vida por cientistas brincando de Deus, The Frankenstein Code gira em torno de Jimmy Pritchard (Rob Kazinsky), um policial aposentado moralmente corrupto dada uma segunda chance na vida quando ele é trazido de volta dos mortos. Agora mais jovem e mais forte, Pritchard terá que escolher entre suas velhas tentações e seu novo enso de propósito.

 Estreia em breve.


Back
to top