terça-feira, 14 de julho de 2015

[SERIEMANIA] ARROW NA SDCC 2015



Stephen Amell mais uma vez surpreendeu a todos os seus fãs que estavam na Comic - Con 2015 em San Diego. Ele abriu o painel das séries da DC Comics ao subir no palco do Hall H e anunciar para mais de 6 mil fãs: ''San Diego Comic - Con, você não falhou nesta cidade.''

O novo uniforme conta com menos pano, mas com mais armadura. E não será a única novidade no quesito figurino da temporada. Diggle (David Ramsey) vai finalmente  ganhar um uniforme, que contará com um capacete.

Amell fez questão de dizer que veremos uma versão mais ''introspectiva'' e ''derrotada''  do personagem  em sua volta a Starling City.

E as surpresas não acabam por aí, Todos os detalhes que estão por vim nesse novo ano de Arrow supõem, cada vez mais, que Oliver Queen (Stephen Amell) vai se aproximando cada vez mais de seu homônimo dos quadrinhos. E o título do primeiro episódio só reforça a teoria. -Green Arrow-

A quarta temporada de Arrow promete muitas surpresas. Após Oliver ter aparentemente e aposentado no final da terceira temporada, se espera que a história se recrie a partir de agora. Além de Damien Darhk (Neal McDonough), e o vilão Anarquia, de Batman, essa temporada também vai adicionar o herói Senhor Incrível, além de possíveis flahsbacks e um desenvolvimento da história de John Diggle.

O quarto ano de Arrow volta dia 7 de Outubro de 2015 nos EUA.

Confira um vídeo que recapitula a temporada anterior...






                                                                                               FONTE: adorocinema.com
Back
to top