segunda-feira, 6 de julho de 2015

[RESENHA] RUSH SEM LIMITES

Livro: Rush Sem Limites
Série: Rosemary Beach - #1,5
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro

Resumo:
Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.


Resenha:
Eu pensava que não poderia me apaixonar mais pelo Rush, mas eu estava redondamente enganada. Saber como a história entre ele e Blaire aconteceu pela sua visão foi ao mesmo tempo emocionante e muito legal.
Eu, quando li o primeiro livro, tive momentos de raiva com o Rush e como ele tratava sua irmã, Nan, mas ao ler sobre a perspectiva dele consegui ver o outro lado da história e tudo o que ele teve que enfrentar, eu até fiquei com pena da Nan. 
Ao invés de raiva, dessa vez senti uma profunda empatia pelos sentimentos do Rush, o coitado se apaixonou perdidamente pela Blaire, basicamente desde o início, e sempre soube que poderia perder ela devido ao segredo que escondia. Quando você se coloca na posição dele consegue enxergar a história de outra forma e entender muitas das ações do Rush que até então não conseguia entender.
Eu sou fanática pela Abbi Glines e por todos de Rosemary Beach, amo o jeito como ela nos faz se encantar e apaixonar pelas histórias de todos. Ela deu o Rush de presente aos fãs da série e sou muito grata a ela por isso, na verdade fico até querendo livros solos do Wood, Grant.. e companhia ilimitada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma vez a Abbi me surpreende com um maravilhoso livro. Eu amei esse livro, li em um dia, pois não consegui parar de ler... 
Super recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top