quinta-feira, 23 de julho de 2015

[MÚSICA] ARIN ILEJAY DEIXA A BANDA AVENGED SEVENFOLD



Nesta quinta-feira (23), a banda Avenged Sevenfold comunicou, através de seu site oficial, uma nota onde confirmam a saída do baterista Arin Ilejay (na foto, o segundo da esquerda para direita). Segue a nota abaixo:



“Olá a todos,
Estamos escrevendo isso para informar-lhes que continuaremos sem Arin Ilejay como baterista. Arin foi uma energia extremamente positiva e um baterista monstruoso para nós durante os últimos quatro anos. O amamos e sempre o amaremos. Nós somos e sempre seremos gratos por ele ter nos ajudado a caminhar mesmo em tempos mais escuros.
Por questões criativas, precisávamos tomar direções diferentes. Enquanto não podemos dizer mais nada a respeito do mesmo, estamos animados pelo futuro e ansiosos para compartilhar nossos planos com os melhores fãs do mundo. Como sempre, agradecemos sua compreensão e seu incansável apoio.
Com amor,
Matt, Zack, Brian e Johnny.”

Ainda não se sabe se o grupo, liderado por Matt Shadows, irá procurar um substituto para Arin. O sucessor de The Rev, falecido em 28 de dezembro de 2009 devido à uma overdose, colaborou com o Avenged Sevenfold na gravação do álbum “Hail to the King”, lançado em 2013.
Back
to top