segunda-feira, 1 de junho de 2015

ENTÃO EU ASSITI... O PILOTO DE SUPERGIRL... E AGORA?


Se você ficou online durante o último mês provavelmente recebeu alguma notificação em suas mídias sobre os novos seriados que estão para chegar... E um que vem sendo bem falando é o Supergirl.




Em relação a este seriado especificamente, a galera está tendo opiniões bem controversas... Há aqueles que gostaram do piloto e os outros que disseram que é como Sex and The City, mas com a Carrie voando.
Para não ser influenciada pela opinião alheia resolvi assistir e tirar as minhas próprias... Antes de qualquer coisa quero dizer que adoro seriados, super heróis e fui fã do Smallville. 

Falando francamente achei um episódio é bem marromeno... O roteiro é interessante, a história até legalzinha, o elenco (com excessão da Supergirl) é bom, mas acredito que faltou a Supergirl ser mais Badass, acho que o que me desmotivou foi a escolha da atriz... não adianta eu olho para ela e vejo Glee, não me entendam mal... ela é uma boa atriz, só não é fodona o suficiente para ser uma heroína. Já temos poucas, e ainda colocam uma molenga para representar as mulheres.



Enfim... Só liberaram o piloto, talvez melhore quando o resto da série for sendo produzida (pelo menos é isso que eu torço). 

Essa foi minha opinião e se você assistiu deixe seu comentário aqui no post!!!

Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top