segunda-feira, 22 de junho de 2015

[CINEMOTECA] ENTÃO, EU ASSISTI... A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS

A Espiã que Sabia de Menos

Lançamento: 04/06/2015
Elenco: Melissa McCarthy, Jude Law, Jason Statham
Direção: Paul Feig
Distribuidor Brasileiro: Fox Filmes

Então, eu assisti A Espiã que Sabia de Menos e tenho que dizer que o filme é hilário. Você ri do começo ao fim do filme.
Quando as identidades de todos os agentes de campo da CIA acabam sendo comprometidas por um agente duplo, uma agente de inteligencia interna, Susan Cooper (Melissa McCarthy), se voluntaria para agir disfarçada. Até aí tudo ok, só que Susan nunca trabalhou em campo, é bem acima do peso e um tanto atrapalhada. Ela busca por vingança contra a mulher que matou o seu parceiro, e sua paixão secreta. Mas as coisas acabam se complicando e ela se vê trabalhando infiltrada para a terrorista que deveria prender. Paris, Bulgária, Hungria e Italia são cenários dessa divertidíssima história.



O mais legal desse filme é que ele mistura ação ( explosões, perseguições, tiros e muitas lutas) com comédia sem se tornar uma paródia ou um filme mal feito. Ele é divertido do início ao fim, com muitas tiradas de humor, palavrões e duplo sentido.
O Jude Law está perfeito como um agente charmoso totalmente 007 e o Jason Statham me surpreendeu. Estou super acostumada a assistir os trabalhos do Jason e ele sempre é bem sério e fod@o em todos os seus papéis, então foi uma surpresa vê-lo interpretar um tão cômico ( um personagem meio sem noção, que se acha mais do que é).
Esse filme me fez rir do início ao fim. E, como sempre, os fimes da parceria do diretor Paul Feig e da atriz Melissa McCarthy são garantias de boa gargalhadas.

Ótima pedida para o fim de semana!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top