terça-feira, 12 de maio de 2015

[CINEMA] ENTÃO EU ASSISTI... OS VINGADORES - A ERA DE ULTRON



Olá, comunidade humana. Valeffort, novamente. Pera... Filme? Como assim? Não era da coluna de Series? Bem... calma! Calma! Não façam muitas perguntas, vamos aproveitar o momento, okay?

Ontem eu tive o imenso prazer de acompanhar uma Sessão do filme no Boa Vista 05, e devo dizer que eu aproveitei muito do filme, venho relatar a experiência de ver esta megaprodução da Marvel, mas antes uma Sinopse!

"Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia."

Não que seja difícil me fazer rir, em verdade não é, mas eu fui embalado por todas as passagens cômicas do filme. E só posso garantir que são muitas. Stan Lee tem aquela aparição básica no filme, daí você tira o nível de "zueira" contida no filme.

Para que não gosta de spoilers, sinto informar, ~rindo por dentro~ mas o shipp Hulk e Viúva Negra é real. E eu shippei sim, eu também dei uma shippada no Arqueiro com o Django Maximoff então... Sei lá, eu gritei isso no cinema.

O filme tem um enorme impacto sonoro. Você realmente se sente dentro do ambiente projetado na tela. Não há grandes deslizes de roteiro... E para quem é muito fã da Marvel já tem em mente o que vai achar no filme, mas vamos guardar esse spoiler para quem ainda não viu não ficar pensar em 1001 formas de me matar. Certo, amiguinhos?

Para quem espera encontrar um filme com alta qualidade de filmagem, concisão nas histórias, qualidade de som e um grande espetáculo, por favor, não deixem de ver Os Vingadores A Era de Ultron, ainda em cartaz.

Ah, e antes de mais nada, Visão nasce neste filme! ~não é novidade para ninguém~, A culpa é dos spoilers -q. No final do filme tem uma cena a mais, esperem os f*cking créditos! Que aliás vocês vão curtir bastante, vão aparecer as modelagens das cenas e dos personagens, um trabalho e tanto!

Realmente foi muito bom escrever para vocês hoje, obrigado pela atenção de sempre. Até outro dia, abraços.

Imagem meramente zueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top